Geral

Cancelados todos os eventos oficiais da temporada de verão em Balneário Rincão

O acesso à orla marítima e lagoas está autorizado, mas devem respeitar o distanciamento, além do acesso ao calçadão da beira mar.

Divulgação

A prefeitura de Balneário Rincão definiu nesta terça-feira (8), novo decreto, número 155/2020, no combate ao coronavírus. O decreto define medidas para a prevenção e enfrentamento ao vírus e restabelece novas regras, como o cancelamento de todos os eventos oficiais e particulares durante toda a temporada de verão, além do cancelamento dos eventos desportivos na orla.

“Estamos vivenciando um ano diferente, não podemos correr o risco de liberar algum evento e ter que cancelar na semana. Nossos eventos são programados e infelizmente não podemos correr esse risco. A saúde dos nossos moradores é prioridade. Assim que passar tudo isso, voltaremos a realizar nossos eventos’’, destaca o prefeito Jairo Custódio.

O acesso à orla marítima e lagoas está autorizado, mas devem respeitar o distanciamento, além do acesso ao calçadão da beira mar. O esporte individual está autorizado na orla.

“Nossa orla é extensa e as pessoas devem respeitar as regras sanitárias, como o uso de máscara e álcool em gel, além de manter o distanciamento. Sabemos que somos destino de muitas pessoas da Região, por isso, pedimos a todos que nos ajudem nesse combate ao coronavírus. Todos são bem vindos em nossa cidade”, enfatiza o prefeito.

Até o dia 24 de dezembro os bares, restaurantes e lanchonetes devem permanecer abertos até meia-noite e, devem exigir o uso de máscaras e álcool em gel. Os templos religiosos devem atender com 30% da capacidade do estabelecimento. O uso de máscara continua obrigatório em todo território.

Notícias Relacionadas

Nova sede dos Bombeiros: Município de Braço do Norte garante meio milhão de reais para conclusão da obra

A expectativa é que a obra fique pronta no final do primeiro semestre de 2022.

Prefeitura de Braço do Norte e HST assinam convênio de mais de R$ 1,3 milhão para plantões e sobreavisos

Além do convênio para plantão e sobreaviso, o Município também firmou convênio de R$ 2 milhões para a construção da nova ala do hospital.

Vereadores de Orleans participam de sessão ordinária de forma on-line

Dois Projetos de Lei e quatro Indicações foram aprovados por unanimidade nesta segunda-feira, dia 21.

Criminosos carneiam vaca prenhe em propriedade de Lauro Müller

O animal, que pesava por volta de 390 quilos, foi abatido no local e toda a carne foi levada.