Geral

Cancelados todos os eventos oficiais da temporada de verão em Balneário Rincão

O acesso à orla marítima e lagoas está autorizado, mas devem respeitar o distanciamento, além do acesso ao calçadão da beira mar.

Divulgação

A prefeitura de Balneário Rincão definiu nesta terça-feira (8), novo decreto, número 155/2020, no combate ao coronavírus. O decreto define medidas para a prevenção e enfrentamento ao vírus e restabelece novas regras, como o cancelamento de todos os eventos oficiais e particulares durante toda a temporada de verão, além do cancelamento dos eventos desportivos na orla.

“Estamos vivenciando um ano diferente, não podemos correr o risco de liberar algum evento e ter que cancelar na semana. Nossos eventos são programados e infelizmente não podemos correr esse risco. A saúde dos nossos moradores é prioridade. Assim que passar tudo isso, voltaremos a realizar nossos eventos’’, destaca o prefeito Jairo Custódio.

O acesso à orla marítima e lagoas está autorizado, mas devem respeitar o distanciamento, além do acesso ao calçadão da beira mar. O esporte individual está autorizado na orla.

“Nossa orla é extensa e as pessoas devem respeitar as regras sanitárias, como o uso de máscara e álcool em gel, além de manter o distanciamento. Sabemos que somos destino de muitas pessoas da Região, por isso, pedimos a todos que nos ajudem nesse combate ao coronavírus. Todos são bem vindos em nossa cidade”, enfatiza o prefeito.

Até o dia 24 de dezembro os bares, restaurantes e lanchonetes devem permanecer abertos até meia-noite e, devem exigir o uso de máscaras e álcool em gel. Os templos religiosos devem atender com 30% da capacidade do estabelecimento. O uso de máscara continua obrigatório em todo território.

Notícias Relacionadas

Estudantes começam a fazer as provas do Enem em todo o Brasil

Muitos estudantes chegaram cedo, para evitar aglomerações.

Soldado Esmeraldino pode receber alta na próxima semana

Esmeraldino não teve mais manifestações de crises convulsivas ou outras alterações de gravidade.

Fiocruz negocia mais 15 milhões de doses de vacina da AstraZeneca

Laboratório quer garantir imunização antes da chegada de matéria prima.

HSJosé realiza primeira cirurgia de transplante de tecido ósseo pelo SUS

Instituição que é a primeira do Sul do Estado autorizada para realizar o procedimento, foi credenciada em dezembro para a realização de Transplantes de Tecido Músculo Esquelético.