Geral

Carbonífera Catarinense dá início ao Projeto de Desenvolvimento de Gestores

Programa tem cronograma anual e visa capacitar o time de engenheiros, gerentes, coordenadores, supervisores e líderes da empresa.

Divulgação

Com cronograma anual, a Carbonífera Catarinense iniciou o Projeto de Desenvolvimento de Gestores. No primeiro encontro do ano, o assunto abordado foi Comunicação Assertiva, sendo apresentada a “fórmula da confiança”. Na oportunidade, as dinâmicas de abordagem estimularam a interação e geraram sorrisos entre os participantes.

“O conhecimento que é compartilhado e experenciado se torna sabedoria. Com este propósito, o Projeto de Desenvolvimento de Gestores foi criado para treinar e capacitar o time de engenheiros, gerentes, coordenadores, supervisores e líderes de responsabilidade da CCL. Afinal, parafraseando Duda Mendonça, ‘comunicação não é sobre o que você diz, é o que os outros entende”, declarou a psicóloga organizacional, Patrícia Gomes.

Notícias Relacionadas

Dívida de R$ 2 mil motivou tiros contra sargento da PM em SC

Policial Militar foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada do último sábado (21); quatro suspeitos foram presos

SC tem quase 100% de taxa de ocupação de leitos de UTI pediátricos e neonatais

Ocupação de leitos de UTI pediátricos chega a 97,9% no Estado; bebê de dois meses aguarda abertura de leito em hospital da Capital para realizar cirurgia

Barco vira e pescador é resgatado por helicóptero da Polícia Civil que fazia treinamento em SC

Resgate começou quando populares começaram a acenar para a tripulação. Vítima se chocou contra o barco.

Inscrições abertas para bolsas de Estudos PMC/Esucri

Os candidatos dos 13 cursos de graduação podem realizar o cadastro on-line