Geral

Carbonífera Catarinense promoverá recrutamento de profissionais nesta quinta-feira

Os interessados podem comparecer ao Centro de Treinamentos da empresa, das 9h até as 12h, munidos de currículo com foto.

Foto: Divulgação

A Carbonífera Catarinense promoverá, nesta quinta-feira, dia 4, o recrutamento de profissionais para o banco de talentos. Os interessados podem comparecer ao Centro de Treinamentos da empresa, das 9h até as 12h, munidos de currículo com foto. Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato pelo telefone (48) 3431-7502.

A empresa soma 25 anos de história e, além de suas atividades econômicas, busca contribuir para o desenvolvimento de Lauro Müller e região, sendo a maior geradora de empregos do município. São mais de 700 empregos diretos e 5 mil indiretos, além de 68 prestadores de serviço. Em 2021, conquistou o selo de Signatário dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), ao criar uma plataforma de aprendizagem para o desenvolvimento da equipe, que já soma mais de 21 mil horas de treinamentos anuais.

Constantemente, oferece cursos e capacitações, como os bem-sucedidos projetos LíderAção e Sabiamente. Em 2023, foi certificada com a ISSO 45001, que se refere a uma série de requisitos que uma empresa precisa possuir para implementar o Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional. Além de investir no desenvolvimento contínuo em seus profissionais, possui projetos sociais já consolidados, de forma a cumprir com o compromisso com o bem-estar e a qualidade de vida das pessoas.

Foto: Divulgação

Notícias Relacionadas

Comentarista de arbitragem diz que pênalti de Barreto foi “bem marcado”

Tigre perde para o Flamengo por 2 a 1, em Brasília

Dupla suspeita de lavar dinheiro milionário é presa em casa de shows em SC

Durante a operação, foram apreendidos veículos, celulares e documentos

Final de semana em SC terá sol e temperaturas próximas aos 30ºC

Embora os dias sejam quentes, as noites e madrugadas serão frias, com temperaturas variando entre 4°C e 10°C