Trânsito

Carreta com carga de 46 toneladas fica sem freio e escapa de acidente na BR-376

Carreta estava em alta velocidade durante a descida na rodovia

Foto: Divulgação

O motorista de uma carreta que transportava uma carga de 46 toneladas de farelos perdeu os freios e precisou usar a área de escape para conseguir parar o veículo com segurança na segunda-feira (8), no Km 671,7 da BR-376, em Guaratuba (PR), divisa com o Norte de Santa Catarina.

De acordo com informações da Arteris Litoral Sul, concessionária da pista, o condutor do caminhão não se feriu. O veículo precisou adentrar 70 metros da caixa de cinasita para conseguir frear.

Informações do NSC Total

Notícias Relacionadas

Homem agride ex, joga contra a parede e tenta acertar garrafa na frente dos filhos em Balneário Arroio do Silva

Suspeito trancou a porta da casa e só parou após os gritos das crianças. Foi preso em flagrante.

Briga entre vigias termina em confusão e facada na Serra da Rocinha

Discussão por rádio de comunicação vira caso de polícia. Vítima foi levada em estado grave para o hospital.

Homem é preso por direção perigosa e ameaçar policiais em Urussanga

Condutor de 22 anos fugiu da PM em alta velocidade, colocou pedestres em risco e foi encontrado escondido em uma residência.

Mulher e duas adolescentes são atropeladas em Criciúma

Acidente foi registrado na noite desta quarta-feira (18) no bairro São Domingos. Vítimas foram levadas ao Hospital São José.