Segurança

Carro cai no rio Jordão, motorista está desaparecido

O motorista dirigia um GW Gol, no interior de Siderópolis na noite dessa quarta-feira

Foto: Karol Carvalho/Rádio Eldorado/Engeplus

Foto: Karol Carvalho/Rádio Eldorado/Engeplus

O Corpo de Bombeiros retoma, na manhã desta quinta-feira, as buscas ao corpo de um motorista que dirigia seu carro, um Gol, no interior de Siderópolis na noite dessa quarta-feira. Conforme informações repassadas à Rádio Eldorado na noite dessa quarta-feira, o veículo caiu da ponte do rio Jordão, na localidade de Jordão Baixo, quando se dirigia para seu sítio. O motorista estava sozinho no veículo.

Conforme o soldado Dalnei, da Polícia Militar de Siderópolis, que acompanhou os trabalhos na noite dessa quarta-feira, a vítima, que é conhecida na comunidade, estava em um bar com amigos. Despediu-se e quando seguia para casa, passava pela ponte  (15 metros de extensão e quatro metros de largura), por volta das 21 horas, caiu da ponte. "Os amigos contaram que ouviram o barulho quando ele caiu. O carro "embicou" no rio e essa parte do leito é mais profunda. O corpo deve ter sido arremessado do carro com o impacto da queda e sido levado pela correnteza. A PM, o Corpo de Bombeiros e o Samu foram chamados pelas testemunhas", explica o policial a reportagem do site Engeplus.

Mergulhadores dos bombeiros fizeram buscas até 23 horas, mas a escuridão dificultou os trabalhos, que serão retomados às 8h30min desta quinta-feira. A família já foi avisada do acidente e a esposa da vítima esteve no local.