Segurança

Carro usado no tráfico é identificado e quatro pessoas são presas em Braço do Norte

Durante a abordagem, foram encontradas duas porções de cocaína no veículo

Foto: Divulgação

Policiais do 35º Batalhão de Polícia Militar interceptaram um veículo Fiat/Toro envolvido no tráfico de drogas por meio de tele-entrega, na rodovia SC-370, bairro Santa Augusta, no sábado, dia 22. Durante a abordagem, foram encontradas duas porções de cocaína no veículo, e o motorista admitiu possuir mais drogas em sua casa.

Seguindo essa pista, os policiais foram até a residência na rua Leoberto Leal, onde apreenderam 360 gramas de cocaína, 79 gramas de maconha, três munições de 9 milímetros, uma balança de precisão, uma máquina de cartão, nove celulares e R$19.177,00 em dinheiro. No local, também foram detidas mais três pessoas, que estavam envolvidas no tráfico. Entre os presos, havia dois casais: duas irmãs, de 29 e 31 anos, e dois homens, de 26 e 33 anos. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

Notícias Relacionadas

Mulher fica presa em carro após acidente na BR-101, em Sombrio

Colisão envolvendo um Volkswagen Gol e uma van ocorreu na noite de sexta-feira (9), no bairro Furnas; duas mulheres receberam atendimento e um homem recusou encaminhamento médico.

Jovem fica tonto após carro colidir contra poste em Urussanga

Acidente ocorreu na madrugada deste sábado (10), no bairro De Villa; poste caiu e deixou fios elétricos sobre a via.

Criciúma: mulher fica ferida em colisão entre carro e ônibus

Acidente ocorreu na noite de sexta-feira (9), no bairro Laranjinha; vítima foi encaminhada ao Hospital São José.

Gruta religiosa é arrombada e tem materiais furtados em Orleans

Criminosos cortaram dois cadeados para entrar na Gruta Nossa Senhora Aparecida, no bairro Corridas; cerca de 170 espetos de ferro estão entre os itens levados.