Geral

Casais de Lauro Müller terão oportunidade de oficializar a união em Casamento Comunitário

Foto: Divulgação

Oficializar a união estável é o sonho de muitos casais. Entretanto, a falta de recurso financeiro pode ser um entrave. Em Lauro Müller, as pessoas que se encontram nessa situação terão a oportunidade de regularizar os papeis do matrimônio.

A iniciativa é promovida pelo Cartório de Registro Civil Luciano. As inscrições para o Casamento Comunitário seguem até 30 de junho. As cerimônias serão realizadas entre os dias 16 e 20 de julho, nas dependências do cartório.

Não há limite de casais. Entretanto, pelo menos um dos envolvidos na união deve residir em Lauro Müller. Os interessados precisarão assinar uma “Declaração de Hipossuficiência”, alegando que não têm condição de arcar com os custos. Não haverá custo para os participantes.

“Os casais interessados devem aproveitar a oportunidade, pois não há previsão para a realização de um próximo casamento coletivo. O último realizado no município ocorreu em 2015”, alertou a oficial interina Elisiane Luciano Speck Paulino.

Para mais informações, basta se dirigir ao Cartório Luciano, localizado na Rua Henrique Lage, nº 58, ao lado da Cresol, na área central de Lauro Müller. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 18h. O telefone para contato é (48) 3464-3774.

Notícias Relacionadas

Últimos dias de inscrições para Casamento Comunitário, em Lauro Müller

58 casais aproveitam Casamento Comunitário para oficializar a união, em Lauro Müller

Casamento comunitário é neste sábado no Center Shopping

Captação da poupança cai pela primeira vez desde janeiro

Depósitos superaram saques em R$ 1,48 bilhão em novembro