Segurança

Casal é assassinado com tiros de pistola, em Araranguá

Casal é assassinado em Araranguá com tiros de pistola .9mm

Fotos: Divulgação Agora Sul / Contra o Crime

ATUALIZADA – O mês de dezembro está sendo considerado violento e marcado por homicídios em Araranguá. Menos de uma semana depois do assassinato de Elenita Rosa Rodrigues, morta com golpes de barra de ferro, no bairro Mato Alto, um casal foi baleado em frente a um Centro de Eventos na SC-447, que liga Araranguá ao Balneário Arroio do Silva.

O crime ocorreu na madrugada deste sábado (9). A Polícia Militar foi acionada por volta das 4h40min por conta de disparos de arma de fogo que havia ocorrido na marginal da rodovia estadual. O autor dos crimes fugiu em uma EcoSport de cor prata, modelo antigo.

No local, os militares encontraram as vítimas e constataram que o homem já estava sem os sinais vitais. A jovem foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros em estado grave e levada ao Hospital Regional de Araranguá, onde morreu minutos depois.

A jovem identificada como Adriana Francis Matiole, de 19 anos, moradora de Criciúma, foi alvejada por três disparos, que atingiram o ombro, o braço e o abdômen. Já a outra vítima, identificada como Luiz Henrique Francisco Machado, também de 19 anos, morador do Balneário Arroio do Silva, foi alvejado por dois disparos.

Foto: Arquivo

A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias – IGP. No local do crime, os policiais encontraram cápsulas de pistola cal. 9mm. O delegado Vandilson Moreira da Silva esteve no local do crime e já iniciou as investigação a respeito do duplo homicídio. Segundo ele, com Luiz, foram encontrados dois pacotes com LSD e porções de maconha.

“Estamos trabalhando com duas linhas de investigação, crime passional e acerto de contas, relacionada ao tráfico de drogas”, ponderou a autoridade policial, que já está ouvindo testemunhas e que afirmou que as investigações estão em andamento.

O assassinato foi presenciado por várias pessoas que estavam na festa e que relataram ouvir aproximadamente oito disparos.

Com informações do Portal Agora Sul

  • Casal é assassinado em Araranguá com tiros de pistola .9mm
  • Casal é assassinado em Araranguá com tiros de pistola .9mm
  • Casal é assassinado em Araranguá com tiros de pistola .9mm
  • Casal é assassinado em Araranguá com tiros de pistola .9mm

Notícias Relacionadas

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio