Segurança

Casal é detido por Tráfico de Drogas em Criciúma

Os policias deslocaram até o local e visualizaram uma mulher na frente da residência, que ao notar a aproximação da guarnição da PM apresentou atitude suspeita

Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira, 28, um casal que supostamente comercializava entorpecentes na sua própria residência no bairro Tereza Cristina em Criciúma. Os policias deslocaram até o local e visualizaram uma mulher na frente da residência, que ao notar a aproximação da guarnição da PM apresentou atitude suspeita.

Os Policiais foram autorizados pela mulher a entrar na residência, na casa foi encontrada uma bucha de cocaína no chão próximo a geladeira e encontraram também maconha sobre o armário da cozinha. No ralo do banheiro foi encontrado cocaína.

Um homem estava dentro da residência, esclareceu a PM que ele foi o responsável por dispensar a cocaína embaixo da geladeira e o restante jogou no vaso sanitário. O indivíduo assumiu a propriedade das drogas, informando que traficava sozinho sem ajuda de sua companheira.

Foi apreendida uma quantia de R$: 371,00 reais em dinheiro, um Smartphone, 6 gramas de maconha e 42 gramas de Cocaína.

Diante dos fatos a guarnição apresentou ambos no IML, sendo feito o exame de corpo de delito e decretou o boletim de ocorrência policial, conduzindo o casal até a Delegacia de Polícia Civil.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

TJ confirma pena para trio envolvido com tráfico e flagrado com 56 kg de maconha

A operação policial foi realizada na tarde de 4 de setembro de 2018.

Drogas, armas e munições são apreendidas durante operação policial em Laguna