Segurança

Presos traficantes que vendiam drogas em frente à casa de investigador em Braço do Norte

A prisão teve participação da Polícia Civil e Polícia Militar

Divulgação/Polícia Civil

Dois traficantes foram presos no fim da tarde desta quarta-feira (24), no Bairro Lado da União em Braço do Norte. Eles estavam vendendo drogas quase em frente à cada de um investigador da Polícia Civil há quase um mês.

Nas últimas semanas a movimentação de usuários de drogas naquela região aumentou e os policiais começaram a monitorar as casas dos traficantes. Uma operação foi montada para prender os criminosos. Com informações da polícia militar e civil, os policiais conseguiram abordar um dos traficantes.

Após movimentações na casa dos traficantes um dos suspeitos saiu da residência portando uma balança de precisão e drogas suficiente para preparar cerca de 200 petecas de cocaína. O jovem foi abordado em seguida por policiais militares que participavam da operação.

Em seguida o outro traficante foi abordado em sua residência. No local foram apreendidos outros materiais que eram utilizados para misturar à droga, fazendo render suas porções.

Os dois traficantes foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Braço do Norte e em seguida ao Presídio Regional de Tubarão.

Divulgação/Polícia Civil

Notícias Relacionadas

2ª edição do Salão do Imóvel de Criciúma já tem data marcada, em Criciúma

Evento será realizado de 25 a 27 de maio e terá ainda mais facilidades nas condições de financiamento.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

Homem mata esposa e depois se suicida em Braço do Norte

No quarto do casal, local onde ocorreu o crime, foi encontrada uma faca de serra branca e um facão. O homem morreu no hospital.