Segurança

Presos traficantes que vendiam drogas em frente à casa de investigador em Braço do Norte

A prisão teve participação da Polícia Civil e Polícia Militar

Divulgação/Polícia Civil

Dois traficantes foram presos no fim da tarde desta quarta-feira (24), no Bairro Lado da União em Braço do Norte. Eles estavam vendendo drogas quase em frente à cada de um investigador da Polícia Civil há quase um mês.

Nas últimas semanas a movimentação de usuários de drogas naquela região aumentou e os policiais começaram a monitorar as casas dos traficantes. Uma operação foi montada para prender os criminosos. Com informações da polícia militar e civil, os policiais conseguiram abordar um dos traficantes.

Após movimentações na casa dos traficantes um dos suspeitos saiu da residência portando uma balança de precisão e drogas suficiente para preparar cerca de 200 petecas de cocaína. O jovem foi abordado em seguida por policiais militares que participavam da operação.

Em seguida o outro traficante foi abordado em sua residência. No local foram apreendidos outros materiais que eram utilizados para misturar à droga, fazendo render suas porções.

Os dois traficantes foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Braço do Norte e em seguida ao Presídio Regional de Tubarão.

Divulgação/Polícia Civil

Notícias Relacionadas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

2ª edição do Salão do Imóvel de Criciúma já tem data marcada, em Criciúma

Evento será realizado de 25 a 27 de maio e terá ainda mais facilidades nas condições de financiamento.

Interessados em oferecer serviços de transportes com plataformas digitais têm 30 dias para se regularizar em Braço do Norte

Após 30 dias, aqueles que estiverem exercendo o transporte remunerado de passageiros e não estiverem regularizados estarão sujeitos às medidas estabelecidas na Lei Complementar 487/2019.

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara