Segurança

Casal é preso após tentativa de homicídio em Imbituba

Após denúncias e relatos de testemunhas, os policiais militares tiveram sucesso em prender o responsável por esfaquear um homem, de 35 anos, no abdômen.

Foto: Divulgação

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 23 horas desta sexta-feira, na Rua das Acácias, marginal da BR-101, no bairro Sambaqui, em Imbituba. Um homem de 35 anos foi esfaqueado no abdômen.

A vítima foi socorrida pelo cunhado e encaminhada ao Hospital São Camilo. A Polícia Militar recebeu denúncias e teve sucesso em localizar um suspeito, de 30 anos. Ele estava com a companheira, de 32 anos.

Durante a abordagem, a guarnição encontrou cocaína com ele e constatou que a mulher possuía um mandado de prisão ativo, sendo encaminhada para a Penitenciária Feminina de Criciúma.

Após a abordagem, os policiais conversaram com uma testemunha no local onde a tentativa de homicídio ocorreu, que confirmou a autoria do crime. Dessa forma, o homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Notícias Relacionadas

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.