Trânsito

Casal sobrevive a grave acidente na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Motorista perdeu o controle, bateu em muretas e caiu de ponte às margens de um rio. Carro ficou completamente destruído.

Fotos: Divulgação/Sul In Foco

Um casal sobreviveu a um grave acidente de trânsito no final da tarde desta terça-feira (01), ao trafegarem pela SC-108, entre Urussanga e Orleans. O acidente ocorreu por volta de 18h45min, sobre a ponte entre os dois municípios, na comunidade de Palmeira do Meio.

Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) do Guatá, o casal retornava a Criciúma, após visita de familiares em Lauro Müller.

Fotos: Divulgação/Sul In Foco

Ao trafegar no km 337, próximo a comunidade de Palmeira do Meio, a mulher de 32 anos perdeu o controle do Ford Focus com placas de Urussanga, colidiu contra a mureta de proteção da ponte na pista da direita.

Na colisão, o carro foi arremessado para o outro lado da rodovia, bateu na outra proteção lateral da estrutura e caiu com as rodas para cima, às margens do rio. Na carona, estava o seu companheiro de 35 anos.

Mesmo com o carro bastante danificado, ambos sofreram apenas escoriações. Eles foram socorridos pelo SAMU e encaminhados à Fundação Hospitalar Santa Otília, em Orleans.

 

 

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Colisão frontal termina em morte em Balneário Rincão