Entretenimento

CasaPronta 2018: Vem aí o maior evento de construção, mobiliário e decoração

Feira acontece de 17 a 21 de outubro do Pavilhão de Exposições José Ijair Conti, em Criciúma.

Foto: Arquivo Ápice Comunicação

O maior evento catarinense de construção, mobiliário e decoração está em contagem regressiva. De 17 a 21 de outubro, a feira CasaPronta 2018 reúne o melhor do setor no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti, em Criciúma. Nesta edição, são cerca de 200 expositores e um público estimado de mais de 60 mil visitantes vindos de toda região para prestigiar o evento, e também fazer negócios, em seus cinco dias de realização.

A diretora da Nossa Casa Feira & Eventos, organizadora da CasaPronta, Jaqueline Backes, caracteriza a CasaPronta como o verdadeiro shopping da construção e da decoração onde é possível encontrar tudo para construir e decorar em uma área de 15 mil metros quadrados.

Foto: Arquivo Ápice Comunicação

“É um evento bastante tradicional, aliás, é o maior do setor em Santa Catarina. As pessoas já aguardam o mês de outubro para conhecer e saber o que está sendo lançado no setor imobiliário, como ficar por dentro das novidades em decoração e das tecnologias da construção civil. A CasaPronta não é somente para aqueles que querem construir ou decorar, mas também para quem faz da feira uma opção de passeio, de integração, pois o espaço é totalmente familiar”, acrescenta Jaqueline.

O diretor da Nossa Casa Feira & Eventos, Willi Backes, observa a integração dos setores e a prospecção de negócios como destaques de mais uma edição. “A oportunidade é única. Tudo num só lugar, de fácil acesso e em ambiente receptivo, apropriado e seguro. Durante cinco dias, a feira CasaPronta oferecerá esta oportunidade ideal para pesquisa, avaliação e aquisição de tudo relacionado à construção, mobiliário e decoração”, reforça.

Foto: Arquivo Ápice Comunicação

Vitrine

O presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Sul Catarinense, Sinduscon, o empresário Olvacir Bez Fontana aponta a CasaPronta como sendo uma vitrine. “Estamos em um momento de virada, de crescimento no mercado da construção civil, e a CasaPronta chega para dar ainda mais impulso à esta retomada. Ela é o evento ideal para o lançamento de produtos, novidades do mercado e integrar empresários e clientes. É um incentivo à economia de toda região. Ao cliente, que visite e realize seu sonho. E, ao empresário, que invista. Esta é uma oportunidade imperdível”, atenta Fontana.

A programação da feira CasaPronta 2018 traz ainda a Sessão de Negócios do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), o 6ª Salão de Negócios da Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção da Região Sul (Acomac Sul) e a presença do Banco do Brasil, Bradesco e da Caixa Econômica Federal para facilitar financiamentos imobiliários.

Colaboração: Ápice Comunicação 

Foto: Arquivo Ápice Comunicação

Notícias Relacionadas

Grupo RB celebra sucesso e ampliações após cinco anos de fundação da primeira loja

Grupo RB recepciona clientes durante evento em comemoração ao 5º aniversário

Governador Carlos Moisés autoriza edital para projeto de construção de ponte que liga Laguna à SC-100

Obras interrompem tráfego de veículos em mais um trecho da rua Dr. Valdir Cotrin, em Lauro Müller

As obras fazem parte da segunda fase de construção de calçadas