Economia

CasaPronta arrecadará alimentos para a Cruz Vermelha

A 14ª edição da Feira da Construção, Mobiliário e Decoração ocorre de 19 a 23 de outubro, no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti.

Foto: Ápice Comunicação

Foto: Ápice Comunicação

Uma parceria entre a NossaCasa Feiras e Eventos e a Cruz Vermelha de Criciúma irá arrecadar donativos durante os cinco dias da CasaPronta 2016. Para ter acesso ao estacionamento do Centro de Eventos Maximiliano Gaidzinski, o visitante não irá pagar nenhuma taxa, porém, precisará fazer a doação de um quilo de alimento não perecível.

A diretora da NossaCasa Feiras e Eventos, Jaqueline Backes, explica que a Cruz Vermelha ficará responsável pela distribuição dos alimentos para entidades de Criciúma e região, que já são atendidas por outros projetos da entidade. “Nossa intenção é poder colaborar com essas instituições que trabalham em prol de muitas pessoas”, coloca Jaqueline.

Já a entrada no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti, onde acontece a feira, será feita através de convite, que está sendo distribuído pelos expositores. Ingressos também estarão à venda no local no valor de R$ 5 e crianças menores de 12 anos tem acesso livre, acompanhadas de um adulto.

A 14ª edição da Feira da Construção, Mobiliário e Decoração ocorre de 19 a 23 de outubro e o público poderá conferir todas as novidades trazidas pelos mais de 200 expositores vindos de diversas cidades de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo e Minas Gerais.

A expectativa para esse ano é superar o número de público do ano passado, que ficou na casa dos 65 mil visitantes. Em paralelo, ocorre o Salão de Negócios, que tem como objetivo fortalecer ainda mais o setor no Sul do Estado.

Os portões serão abertos às 17 horas de quarta-feira, dia 19, já a abertura oficial está marcada para as 20 horas. Neste dia, o encerramento acontece às 22 horas. Na quinta e sexta-feira a visitação ocorrerá das 17 às 22 horas, no sábado das 14 às 22 horas e, no domingo, das 14 às 19 horas.

Colaboração: Francieli Oliveira / Ápice Comunicação