Trânsito

CCR ViaCosteira informa cronograma semanal de obras na BR-101 Sul

Para a execução desses os serviços são necessários bloqueios de faixas e operações pare-e-siga, podendo ocasionar lentidão ou retenção de veículos em alguns segmentos

Divulgação

A CCR ViaCosteira informa seu cronograma de obras semanal a ser realizado entre os dias 18 e 24 de outubro. Entre as ações a serem desempenhadas pelas equipes da Concessionária estão os trabalhos de permanentes de recuperação, manutenção e conservação da rodovia.

Para a execução desses os serviços são necessários bloqueios de faixas e operações pare-e-siga, podendo ocasionar lentidão ou retenção de veículos em alguns segmentos. A Concessionária reforça aos usuários para que redobrem a atenção e respeitem a sinalização e os limites de velocidade ao passar pelos locais, uma vez que operários estão nas imediações da pista.

Para evitar possíveis transtornos nos locais com restrições de tráfego, recomenda-se que os usuários, sempre que possível, programem seus deslocamentos. As condições do trânsito estão disponíveis no aplicativo CCR Rodovias Sul, no site www.ccrviacosteira.com.br ou por meio do Disque CCR ViaCosteira 0800 255 5550 e WhatsApp (48) 3211-3130, disponível 24 horas por dia para emergências e informações.

A CCR ViaCosteira reforça que o cronograma de obras é dinâmico e poderá sofrer alterações. Em caso de condições climáticas desfavoráveis, os serviços serão reprogramados.

RECUPERAÇÃO DE PAVIMENTO E REPAROS LOCALIZADOS

Bloqueio de faixa

Paulo Lopes: correções emergenciais localizadas no pavimento entre os kms 246 e 256 – pista sentido sul. Entre 7:00h e 17h

Santa Rosa do Sul: correções emergenciais localizadas no pavimento entre os kms 448 e 450 – pista sentido norte. Entre 7:00h e 17h

Santa Rosa do Sul / São João do Sul: correções emergenciais localizadas no pavimento entre os kms 450 e 452 – pista sentido norte. Entre 7:00h e 17h

São João do Sul: correções emergenciais localizadas no pavimento entre os kms 452 e 456 – pista sentido norte. Entre 7:00h e 17h

TRABALHOS DE CONSERVAÇÃO E MANUTENÇÃO

Sem interdição de faixa

Sinalização vertical e horizontal, limpeza de pista, limpeza, reparo e pintura de obras de arte especiais, limpeza de barreira de concreto e reparo de drenagem, poda de árvores e arbustos, limpeza de placas de sinalização, implantação de delineador, defensa metálica, roçada, manutenção de cercas e coleta de lixo Laguna nos ( kms 315 ) – na marginal sul e ( km 306 ) – pista sentido norte sem interdição de faixa; Imbituba no ( km 268 ) – na pista sul; Tubarão no ( km 336+800 ) – na pista marginal sul sem interdição de faixa, no ( km 345 ) – ambos sentidos e Capivari de Baixo / Tubarão entre o ( km 328 e 333 ) – na pista sul; Sangão no ( km 358 ) – na pista sul; Sombrio no ( km 428 ) – na marginal norte e em Santa Rosa do Sul no ( km 448 ) – na pista norte sem interdição de faixa.

Notícias Relacionadas

De folga, Criciúma acompanha rodada para tentar manter a liderança da Série B

Tigre só volta aos treinamentos na segunda-feira (13), mas ficará de olho em dois jogos que podem definir a permanência na ponta da tabela.

Lauro Müller dá início ao Intercolônias 2026 com oito comunidades

Primeira rodada começa neste sábado (11) com cinco jogos.

Fila chega a 5 km nos dois sentidos da BR-101 após bloqueio da Ponte Anita Garibaldi

PRF orienta motoristas a redobrarem a atenção e respeitarem a sinalização durante o período de reparo emergencial na estrutura.

EXCLUSIVO | ‘Eu vi o vídeo e me sensibilizei’, diz Luciano Hang sobre ajuda a pedreiro de Laguna

Em entrevista exclusiva ao Sul in Foco, empresário revela o que o motivou a procurar Douglas, confirma que a prótese já foi comprada e fala dos próximos passos da reabilitação.