Educação

Celebração de Natal encanta estudantes do Colégio Satc

Turmas do Infantil e do Fundamental acompanharam apresentações e surpresas

Divulgação

Uma tarde de diversão e muita alegria tomou conta do ensino fundamental, anos iniciais, do Colégio Satc. Os estudantes do 1º ao 5º ano, e também as turminhas do Infantil, participaram da celebração de Natal, que, este ano, trouxe um convidado especial. Papai Noel veio, não com um trenó, mas na plataforma do carro elétrico, acompanhado da Banda Marcial da Satc.

Mesmo ainda sem poder fazer eventos com as famílias, a atividade teve um significado especial. “Procuramos trazer valores e sentimentos que são importantes. O amor à família, à vida, a empatia com o outro, a solidariedade. São pontos fundamentais, principalmente para que eles possam lembrar que Natal não é apenas o presente”, afirmou a coordenadora do ensino fundamental, Sandra Marcon.

Os alunos e professoras prepararam atividades especiais para apresentar aos colegas. As turmas do 1º e do 2º, do 3º ao 5º, trouxeram músicas, danças e também teatro para mostrar ao grupo.

Para fechar o evento, realizado na tarde desta quarta-feira (8), a Banda chegou tocando músicas natalinas e trazendo uma das figuras mais esperadas do momento. Papai Noel veio com o carro elétrico, trouxe balas e depois passou nas salas para ver as turmas.

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde de Criciúma realiza ação para relembrar um ano de vacinação e início da aplicação em crianças

Há um ano, a primeira dose da vacina contra Covid-19 era aplicada em Criciúma

Criciúma é a única cidade da Amrec a conquistar medalhas de ouro na Obmep

Ao todo, 100 alunos das escolas municipais são premiados com medalhas e menções honrosas, além de quatro professores que também foram destaques

TeleCovid: mais de 1200 atendimentos são realizados no primeiro dia

Serviço de atendimento remoto foi retomado nessa terça-feira

Fiz o Enem, que curso escolher agora? Orientadora profissional comenta afirma que curso precisa ter o DNA de cada um

A resposta pode estar nas questões básicas diárias para compreender as áreas de interesse