Geral

Cerbranorte promove palestra para os consumidores de alta tensão

Na palestra, o economista Lucas Rocco compartilhou os pontos mais relevantes de quase 10 anos de experiência com Assessoria de Investimentos e Educação Financeira.

Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (21), a Cerbranorte promoveu um evento para os consumidores de alta tensão. Com o tema “Economia Brasileira e Seus Investimentos”, a palestra foi ministrada por Lucas Rocco, formado em Ciências Econômicas (UFSC), CEO da Wise Advisors, profissional da Bolsa de Valores e colunista do mercado financeiro.

O evento começou com uma breve abertura do presidente Antonio José da Silva, e com a explanação do colaborador Felipe May sobre a renovação da oferta de energia especial. Na palestra, o economista Lucas Rocco compartilhou os pontos mais relevantes de quase 10 anos de experiência com Assessoria de Investimentos e Educação Financeira. Para ele, educação e conhecimento, são o caminho para atingir o sucesso financeiro.

Em suas explanações, o economista abordou diversos assuntos importantes, bem como: soluções financeiras, noções do mercado financeiro e do cenário econômico atual, como proteger o patrimônio financeiro e não-financeiro, a relação risco x retorno sobre os investimentos e também uma base sobre administração e gestão profissional.

Colaboração: Comunicação Imprensa Cerbranorte

Notícias Relacionadas

EXPOMAIS inicia nesta quarta-feira para compartilhar conhecimento e fomentar economia

Evento segue até quinta-feira na sede da Acic com renomados profissionais e diversas atividades.

Comodidade e economia: empresa de Orleans oferece serviço “delivery” no comércio de baterias

Há 46 anos, VR Baterias atende toda linha automotiva, agrícola e de transporte de cargas com economia de até 30% na compra de baterias Helux, marca própria.

Justiça confirma resultado de licitação que gerou economia de R$ 12 milhões pela Saúde do Estado

A licitação foi realizada pela Secretaria da Saúde para fornecimento de ventilação domiciliar e tratamento de oxigenoterapia a pacientes catarinenses.

Festival Nacional do Camarão: duas entidades filantrópicas serão beneficiadas com parte dos recursos do evento

O Lanche da Amizade receberá os recursos dos ingressos e tickets solidários da primeira noite do evento.