Política

Certrel tem eleições para Conselho Fiscal neste sábado

Cerca de 2 mil associados da cooperativa de eletrificação de Treviso e Siderópolis devem votar e escolher entre as Chapas 1 e 2.

Foto: Divulgação

São aguardados cerca de 2 mil associados à Cooperativa de Eletrificação Rural de Treviso – Certrel para a votação que definirá os novos integrantes Conselho Fiscal 2018 neste sábado (03), em Treviso. Atualmente, a cooperativa atende consumidores, além de Treviso, moradores de Siderópolis, e parte de Cocal do Sul, Urussanga e Lauro Müller. As votação iniciam as 9 horas e transcorrem até as 17 horas.

De um lado, a Chapa 1 apoiada pela atual administração do presidente Volnei Piacentini e liderada pelo candidato a 1° conselheiro, Sadi Comin. Do outro, a Chapa 2. Nela, um grupo de oposição a atual administração e liderada pelo candidato a 1° conselheiro, Cristiano Ariatti.

O Conselho Fiscal tem como objetivo principal fiscalizar a movimentação financeira da atual administração frente à cooperativa. Antes, acontece uma assembleia geral para prestação de contas do Conselho de Administração, acompanhada do parecer do Conselho fiscal e auditoria independente referente ao ano de 2017.

A votação acontece na Escola Maria Brogni, próximo ao Ginásio Municipal. Os cooperados precisam estarem em dia com as faturas de energia até o dia 01 de março. Com documento pessoal em mãos, os cooperados estarão aptos a votar.

A Certrel atualmente conta com 4,645 associados, principalmente das cidades de Laguna e Braço do Norte.

Notícias Relacionadas

COOPERCOCAL: Emoção e homenagens marcam a inauguração do Centro Técnico Venicios Búrigo

Com investimento de aproximadamente R$ 2 milhões, a estrutura possui por volta de 1 mil m² de área construída.

Cresce procura por implementos agrícolas na Auriverde de Lauro Müller

Distribuidores de adubo, ureia e sementes têm sido buscados para o plantio de milho e outras culturas neste fim de ano, na unidade da cooperativa.

Coopercocal reúne quase 400 associados em assembleia geral

Na oportunidade, foram apresentados e aprovados os novos integrantes do Conselho Fiscal da cooperativa para o ano de 2019. O encontro ocorreu na noite desta sexta (08), na Sede Recreativa, em Cocal do Sul.

Cerbranorte passa por Auditoria Anual da ISO 9001