Segurança

Choque frontal entre dois veículos resulta em uma vítima em Laguna

A senhora de 57 anos que estava no banco traseiro sentada, consciente, orientada, sinais vitais estáveis, apresentava ferimento contuso na região da face

Divulgação

Um acidente de trânsito foi registrado em Laguna por volta das 21h15. A colisão frontal, entre dois veículos, ocorreu na Rua Luiz Severino Duarte próximo ao Laguna Tourist Hotel (apenas referêcia).

O choque foi entre um Mitsubishi Outlander, de Jaguaruna, e um Chevrolet Prisma, com placas de Palhoça. No primeiro veículo havia três ocupantes sem ferimentos. Já no segundo, dos quatro ocupantes havia uma vítima.

A senhora de 57 anos estava no banco traseiro sentada, consciente, orientada, sinais vitais estáveis, apresentava ferimento contuso na região da face. Após atendimento pré-hospitalar e sua retirada com maca rígida a 90°, ela foi conduzida ao Hospital Senhor Bom Jesus dos Passos, em Laguna.

Com informações do Notisul

Notícias Relacionadas

Calhamaço de obras: Prefeitura de Braço do Norte encerra terceira semana de ações

Para a próxima semana já estão programadas entregas de ordens de serviços para pavimentação nos bairros Uruguaia, Rio Bonito, Sertão do Rio Bonito e União (Capitel)

Saúde Mental, álcool e outras drogas são debatidos em Audiência Pública

Encontro virtual reuniu entidades para debater os desafios e avanços das políticas públicas relacionadas ao tema

Dupla é condenada por homicídio qualificado e ocultação de cadáver em Criciúma

Segundo a denúncia, a vítima teria sido casada com o irmão do réu, que suicidou-se e a crença no suposto envolvimento da mulher nesta morte seria a motivação do crime

Ingressantes na UniSatc ganham curso livre gratuito

São 46 opções de cursos de diversas áreas do conhecimento para a escolha dos novos acadêmicos