Geral

Cidades de SC têm protesto pró e contra Bolsonaro no Dia do Trabalhador

Em Criciúma, a mobilização é realizada desde as 9 horas na rua Gente

Diuvlgação

Moradores de cidades catarinenses saem às ruas, na manhã deste sábado (1º), para protestar contra e a favor do governo do presidente Jair Bolsonaro.

As mobilizações foram organizadas por grupos sindicais que se locomovem em carreatas durante o feriado do Dia do Trabalhador. Dentre as principais pautas defendidas pelos grupos estão a vacinação em massa, pedido pelo retorno do auxílio emergencial, defesa da CPI da Covid e saída do presidente da República. 

Em Criciúma, a mobilização é realizada desde as 9 horas na rua Gente. O grupo se deslocou em carreata pela avenida Centenário em direção à Praça da Liberdade, no bairro Santa Luiza. Segundo os organizadores, mais de 70 carros participaram do movimento. 

Os grupos também arrecadaram alimentos, durante o evento, que serão destinados a pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Já em Florianópolis, a manifestação deixou o trânsito completamente parado na beira-mar, sentido Norte. Confira as fotos:

  • protesto1
  • protesto2
  • PROTESTO3
  • protesto4

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Crianças agora podem denunciar casos de violência por meio de aplicativo

A plataforma "Sabe - Conhecer, Aprender e Proteger" ainda explica os tipos de violência e o que fazer se a criança enfrentar determinadas situações

Ciclone em SC: Defesa Civil pede à população que evite sair de casa

Órgão informou que há registro de alagamentos, inundações, deslizamentos, enxurradas, quedas de postes, placas e árvores e queda de energia

Coopermila está entre as melhores distribuidoras de energia elétrica do país

Cooperativa de Eletrificação Lauro Muller ficou em terceiro lugar na categoria distribuidora que atende até 10 mil unidades consumidoras

Tigre lança novo uniforme

É o terceiro uniforme do Criciúma EC para o restante da temporada na Série B do Campeonato Brasileiro