Geral

Cinco incêndios são registrados em menos de 48 horas

Em dois dias, cinco imóveis foram destruídos pelo fogo.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Cinco incêndios foram registrados na região em menos de 48 horas. Em Treze de Maio, uma residência de aproximadamente 90 metros quadrados e um VW Gol foram totalmente destruídos pelas chamas na quarta-feira. Os bombeiros de Jaguaruna e Morro da Fumaça utilizaram cinco mil litros de água para combater o fogo. Não houve vítimas.

No mesmo dia, em Imbituba, um posto de saúde abandonado, no bairro Roça Grande, também foi destruído. De acordo com um morador, de 38 anos, o local era usado como ponto para uso de drogas e abrigo para andarilhos. No interior foram localizados dois fogões – um simples e um industrial -, uma geladeira, um balcão com pia e cinco mesas escolares. Três mil litros de água foram usados.

Em Jaguaruna, duas ocorrências foram registradas na quarta-feira no Balneário Camacho. Os imóveis situavam-se na mesma rua e um houve perda total. Nesses casos, a suspeita é que a ação tenha sido criminosa. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias – IGP visitaram o local para análise.

À meia-noite de quinta-feira houve outro caso em Garopaba, onde, segundo o site Notisul, toda a casa foi destruída. Três mil litros foram usados durante o trabalho.