Esporte

Claudio Gomes permanece a frente do marketing do Tigre

Foto: Lucas Mendes/Clicatribuna

Foto: Lucas Mendes/Clicatribuna

O time que tem a responsabilidade de vestir a camisa e comandar o Criciúma longe das quatro linhas vai continuar com a mesma equipe. Há aproximadamente 15 dias, o diretor de marketing, Claudio Gomes, havia anunciado que estava saindo do Tigre. Na semana passada, o superintendente do clube, Lédio D'altoé, afirmou para a reportagem do site Clicatribuna que Gomes mudou de ideia e que ficaria no Tricolor, apesar de ele (Claudio) não falar sobre o assunto.

Agora o diretor de marketing admitiu o possível acerto e disse que ambas as partes devem entrar em um consenso a partir desta quinta-feira. "Eu vou viajar e volto na quarta. Depois eu sento e vejo como pode ficar a situação. Mas garanto que está perto de fechar de novo", afirma Gomes.

Sobrecarga de trabalho

À frente do Criciúma, Gomes cuidava de todo o marketing, além das campanhas do Tigre e o envolvimento com a loja Tigremaníacos. Conciliando essas funções, ele alegou estar sobrecarregado e por isso teria pedido para sair. "Está tudo certo (para o retorno). Mas ainda vamos sentar para ver os últimos detalhes. Não existe uma negociação, quero apenas ter um tempo maior para descanso, porque o ritmo estava muito intenso".

Antes do jogo contra o Flamengo, o diretor esteve no gramado e, com o atacante Wellington Paulista, comandou a festa de apresentação do mais novo reforço. Além disso, Gomes foi o idealizador da campanha "Eu Acredito" e do Sócio Carvoeiro, a qual alcançou a marca de 15 mil associados.