Geral

Clientes da Contato Ganham Camisas de time em Sorteio

Ação faz parte dos sorteios mensais promovidos pela empresa para seus clientes.

Divulgação

A Contato Internet fez a entrega de mais prêmios da promoção “Escolha e Concorra”. Dessa vez, a empresa sorteou camisetas dos times do coração dos clientes.

O cliente Carlos Derli A. de Oliveira, de Araranguá, recebeu uma camiseta do Internacional; já José Hélio Toreti, morador também da Cidade das Avenidas, ganhou uma camiseta do Flamengo, ambas entregues pela supervisora comercial, Aline Cardoso. A esposa de José, Lizandra, representou o marido na entrega da premiação.

Sobre os Sorteios

E o próximo prêmio já foi definido: será uma pulseira inteligente MI Band, que, dentre suas funções, ajuda no monitoramento do sono e na verificação do rendimento de atividades físicas. O sorteio ocorre ainda neste mês.

A promoção funciona assim: todo mês são divulgadas opções de prêmios para os clientes definirem a melhor. A mais votada será a próxima premiação ofertada.

Os clientes que ficarem em dia com a mensalidade até a data do vencimento concorrem aos sorteios. E as novidades sobre a ação e os sorteios poderão ser conferidas no Instagram da empresa, no perfil @contatointernet.

Prêmios Já Entregues

O sexto vencedor, ganhador do kit fondue, foi o cliente Giovani Carlos da Silva, de Araranguá. A quinta vencedora, ganhadora do drone, foi a cliente Silvana Mezzari Correa, de Tubarão. A quarta sortuda, Samantha Steckert Vitto, de Araranguá, ganhou o aspirador de pó autônomo.

A terceira sorteada, Denilza Aparecida da Silva, de Balneário Arroio do Silva, foi a ganhadora da cafeteira da marca Três Corações. O segundo sorteado foi Nilson Pedro Costa, de Araranguá, cujo prêmio era uma caixa de som da JBL, entregue ao seu representante, Joel Jacob. Já o primeiro foi José Carlos Mendes Berreta, de Criciúma, ganhador da assistente virtual Alexa.

Notícias Relacionadas

Sete projetos de lei e treze preposições pautam sessão do Legislativo de Lauro Müller

Grave acidente na BR-282 deixa uma pessoa morta e outra ferida em SC

Segundo a PRF, até o momento da publicação desta matéria, o trânsito fluía lentamente nos dois sentidos da rodovia

Greve de caminhoneiros tem apoio de 48% da categoria em SC

Santa Catarina é um dos Estados que mais apresenta "resistência" à greve, aponta pesquisa que ouviu mais de 2 mil caminhoneiros em todo o Brasil

São Ludgero antecipa para amanhã (26) a segunda dose da vacina contra Covid-19

A Sala de Vacinas funciona na ESF Margem Esquerda das 7 às 16 horas sem fechar ao meio-dia