Trânsito

Colisão entre dois veículos na SC-108 provoca a morte de um dos condutores no Extremo Sul catarinense

O Corpo de Bombeiros de Turvo foi acionado para prestar o atendimento às vítimas

Foto: Divulgação

No fim da manhã desta sexta-feira, 14, por volta das 11h30, uma colisão entre dois veículos provocou a morte de um dos condutores, na Rodovia SC-108, no bairro Santana, em Ermo.

O Corpo de Bombeiros de Turvo foi acionado para prestar o atendimento às vítimas. No local, a guarnição constatou que ambos os veículos após a colisão saíram da pista vindo a pararem dentro de uma granja de arroz.

Primeiramente foi verificado que um dos veículos estava lateralizado, com o condutor no interior do mesmo, consciente, confuso, ainda preso ao cinto e com o pé esquerdo preso nas ferragens, com fratura exposta no mesmo local, ainda, apresentando suspeita de traumatismo cranioencefálico.

Seguindo os procedimentos para o desencarceramento, foi realizado o corte das colunas, rebatimento do teto, em seguida realizada a expansão da porta a qual prendia o pé da vítima.

Após o desencarceramento, a vitima, de 52 anos, foi colocada em maca rígida e entregue a equipe da Unidade de Suporte Básico do Samu, aonde deram continuidade ao atendimento pré-hospitalar e transporte da vítima para o hospital.

No outro veículo, após a colisão, ocorreu uma colisão secundária contra um poste de energia elétrica e seu condutor, não se encontrava mais no local.

No início da tarde, a Central de Regulação do Samu Sul acionou a equipe do Saer/Samu Aeromédico para transferência de paciente vítima do acidente de trânsito até o Hospital São José em Criciúma.

A vítima estava sendo atendida no hospital de Jacinto Machado e apresentava politraumatismo grave. Na chegada no hospital de Jacinto Machado, a equipe aeromédica se deparou com o paciente em parada cardiorrespiratória.

Foram iniciadas as manobras avançadas de reanimação, porém devido a gravidade das lesões, o paciente não resistiu, sendo constatado o óbito na sala de emergência do hospital.

Notícias Relacionadas

Mega-sena acumula de novo e prêmio vai para R$ 61 milhões

Números sorteados foram: 04 - 13 - 18 - 42 - 52 - 53

Comentarista de arbitragem diz que pênalti de Barreto foi “bem marcado”

Tigre perde para o Flamengo por 2 a 1, em Brasília

Dupla suspeita de lavar dinheiro milionário é presa em casa de shows em SC

Durante a operação, foram apreendidos veículos, celulares e documentos