Esporte

Com novidades e desfalques, Tigre inicia viagem para Fortaleza

Comelli garante que a equipe irá brigar pelos três pontos

O Tigre iniciou por volta das 8 horas desta manhã a sua viagem para Fortaleza, onde enfrenta o Ceará amanhã, às 21 horas. Na delegação tricolor que embarcou nesta quinta-feira três caras novas: Robert, Rodrigo Possebon e Lins. Esta também será a primeira partida do Criciúma no Brasileiro da Série B deste ano, sem a presença do artilheiro Zé Carlos e do lateral direito Ezequiel, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

O técnico Paulo Comelli garante que mesmo com os desfalques a forma de atuar da equipe tricolor não será alterada. “O objetivo nosso é conquistar a vitória, vamos jogar sempre em busca dos três pontos, independente de quem seja o adversário”, assegura. De acordo com Comelli, a equipe tricolor necessitará ter muita cautela para conseguir o seu objetivo nesta sexta-feira. “O Ceará é uma equipe qualificada que não começou bem, mas que reagiu na competição. Possuem jogadores de qualidade, alguns já trabalharam comigo. Jogando no Presidente Vargas existe uma pressão muito grande. Será um jogo muito perigoso”, avalia.

No coletivo realizado na tarde desta quarta-feira, além das mudanças previstas na equipe pela ausência de Ezequiel e Zé Carlos, o comandante tricolor promoveu mais duas alterações no time titular. Rodrigo Possebon entrou no lugar de Diego Oliveira e André Gava ganhou a vaga de Válber. A equipe principal iniciou o treinamento com Douglas Leite; Robert, Matheus Ferraz, Nirley e Marlon; Rodrigo Possebon, Fransérgio, Kleber e André Gava; Lucca e Douglas. Caso Comelli confirme a mesma escalação na partida contra o Ceará, o banco de reservas será formado por Michel Alves, Ozéia, Wilian Simões, Diego Oliveira, Válber, Gilmar e Lins.

Marcelo de Bona – Engeplus