Geral

Com solidez no mercado imobiliário, JS Empreendimentos celebra 23 anos de história

Nas mais de duas décadas de trajetória, diversas parcerias se firmaram, contribuindo para o crescimento e desenvolvimento da empresa

Divulgação

Escolher um bairro com boa perspectiva de crescimento; oferecer um ambiente em meio à natureza e, ao mesmo tempo, de fácil acesso às cidades; disponibilizar de infraestrutura totalmente completa e contar sempre com um rígido controle de qualidade em seus loteamentos e condomínios horizontais. Esses são alguns dos aspectos que contribuíram para que a JS Empreendimentos conseguisse chegar à marca de 23 anos de história com solidez no mercado imobiliário.

Nesses longos anos de trajetória, diversas parcerias se firmaram, seja com fornecedores, clientes ou corretores de imóveis. Fator esse, que se mostrou essencial para o crescimento e desenvolvimento da empresa, conforme aponta o diretor de Operações da JS, Leucimar Ceron. Ao contar com o apoio desses profissionais, a empresa consegue garantir um alto padrão em seus imóveis, mostrando compromisso com o que é ofertado para a população.

“Procuramos diversificar nossos produtos, mas mantendo sempre a qualidade e o prazo de entrega estipulado inicialmente. Esses pontos, inclusive, sempre foram nosso carro chefe. Além disso, buscamos estar em constante aperfeiçoamento para atender melhor os nossos clientes”, evidencia Ceron.

Presente na vida das pessoas

Seja por meio de seus loteamentos ou condomínios horizontais, a JS Empreendimentos tem feito parte da história de diversas pessoas, uma vez que são nesses locais que os clientes constroem – a tão sonhada – casa própria e, posteriormente, vivem momentos que ficarão marcados eternamente em suas memórias. Tudo isso se torna possível graças à relação que a incorporadora possui com seus corretores de imóveis parceiros, que mostram as melhores opções para quem deseja fazer esse tipo de investimento.

“Nós temos um vínculo transparente, direto e objetivo, que nos transmite muita segurança na hora de oferecer os produtos da JS para quem está procurando um terreno para morar no futuro. Além, claro, de a empresa ter seus valores bem estabelecidos, fazendo com que não tenhamos dúvida da procedência do que estamos comercializando”, garante o corretor de imóveis Roberto Glislere Filho.

A parceria entre o profissional e a incorporadora vem sendo construída nos últimos anos e tem se mostrado cada vez mais firme. “Nessa celebração, eu desejo que ela continue com a sua simplicidade e o seu modo honesto de trabalhar com as pessoas e que, independentemente de tudo, siga mantendo as suas origens, oferecendo o melhor para seus clientes”, felicita Glislere Filho.

E para quem atua na JS Empreendimentos, não existe sentimento que melhor define esses 23 anos de história, do que a sensação de dever cumprido. “Somos gratos a todos por termos chegado até aqui e temos a certeza de que o futuro irá nos proporcionar muita coisa boa. Planejar, organizar, implantar e controlar é o que estamos fazendo no momento, para que tudo o que desejamos se torne realidade”, ressalta o diretor de Operações da JS Empreendimentos.

Futuro ainda mais promissor

Desde 2020, a JS Empreendimentos passou a fazer parte do Grupo EZOS, um grupo econômico com viés inovador, que conta também com a Fumacense Alimentos – e suas marcas, Kiarroz e RisoVita –, o Criciúma Shopping, a Mark at Place e o primeiro Centro de Serviços Compartilhados (CSC) do Sul de Santa Catarina.

Assim como para as demais empresas, o movimento trouxe ainda mais força econômica para a JS Empreendimentos, que passou a atuar de forma unificada e planejada, com objetivos traçados e metas desenhadas, ao longo dos últimos meses, até 2030.

“Com a grande força financeira e econômica do Grupo EZOS, temos a certeza a JS Empreendimentos vai prosperar ainda mais em 2022 e lançar inúmeros loteamentos e condomínios, mantendo e até mesmo superando os bons resultados que vêm sendo registrados até aqui”, finaliza o diretor Executivo do Grupo EZOS, Ricardo Regado.

Sobre a JS Empreendimentos

Com mais de 20 anos de história, a JS Empreendimentos é referência quando se fala em loteamentos e condomínios horizontais. A empresa atua em 16 cidades de Santa Catarina, já concluiu mais de 30 empreendimentos e entregou mais de quatro mil e setecentos lotes, por meio de parcerias sólidas com clientes, fornecedores, colaboradores. Ainda conta com outros 40 empreendimentos em projeto ou execução.

Juntamente com a Fumacense Alimentos, Criciúma Shopping e Mark At Place, a JS Empreendimentos faz parte do grupo econômico EZOS, lançado em 2020 com um sistema de gestão inovador, por conta da criação do primeiro Centro de Serviços Compartilhados do Sul catarinense.

Notícias Relacionadas

Cachorro “aussaltante” é flagrado ao levar salame de padaria em Criciúma; veja vídeo

Tutor do animal se dispôs a pagar pelo prejuízo, mas padaria deixou salame de cortesia

Sequestro relâmpago acaba em grave acidente em SC

Duas pessoas foram feitas reféns no sequestro relâmpago; o criminoso tomou a direção do carro, mas bateu em seguida

Cidades da Serra têm alta de até 60% na economia em maio incomum com neve

Restaurantes, lojas e postos de combustíveis reforçaram lucros com "boom" de turistas

Serra do Corvo Branco é liberada de Urubici até o corte

Equipes coordenadas pela Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE) trabalham na limpeza da rodovia e na recuperação de encostas há cerca de 10 dias, quando fortes chuvas atingiram Santa Catarina