Esporte

Comelli pode mudar a escalação do Tigre

Treinador estuda mudar o meio de campo para o jogo com o Guarani

O desempenho do Criciúma diante do Joinville ficou a contento do técnico Paulo Comelli. Mas depois da derrota por 4 a 3, na tarde de domingo, o treinador demonstrou que pode fazer alterações na escalação para os próximos jogos no Campeonato Catarinense. Uma delas poderá ser no meio de campo.

Comelli gostou da atuação de Élson, que fez dois gols no jogo com a camisa 8. Porém, pode sacar André Gava para entrada de Ivo ou Tartá, meio-campistas que considera mais agressivos e que podem contribuir para melhorar o aproveitamento no setor ofensivo.

“O Élson é um jogador de mais organização. Vamos tentar encaixar um meia com ele. Colocamos o André Gava e pensei em sacar o Tartá no decorrer do jogo, mas não foi possível porque o João Vitor (volante) sentiu o desgaste”, explicou.
O lateral-esquerdo Marlon entrou durante os últimos dois jogos, mas como meia. A ala tem ficado a cargo de Gilson. Ele o lateral-direito Diego Renan têm a aprovação do treinador, que pode não mexer nas extremas. Porém, Paulo Comelli confessa que ainda não tem informações suficiente sobre o elenco, reformulado desde o ao passado.

“Nestes jogos é importante analisar. Estamos conhecendo o grupo. Cada um dos jogadores terá oportunidade”, prometeu o comandante à reportagem do Jornal Notisul.

O Criciúma volta a jogar amanhã, no Heriberto Hülse. O time recebe o Guarani, às 19h30min. A partida, que foi adiada, é válida pela sexta rodada do Catarinense. O Tigre é o sexto, com oito pontos.