Esporte

Comelli segue no comando do Tigre

Após reunião com a diretoria, o treinador voltou a pedir reforços para o ataque

O cenário parecia de uma demissão. Até o presidente Antenor Angeloni esteve no Heriberto Hülse, ontem, para a reunião que poderia eclodir com a saída do técnico Paulo Comelli.

A portas fechadas, esteve com o gerente de futebol Rodrigo Pastana e o coordenador de futebol Marcus Vinícius. Mas o encontrou terminou com ‘cara’ de mera reunião para tratar do andamento da campanha.

“Foi tratado tudo o que envolve o departamento do clube. A parte física, a técnica e a de gerenciamento. Acho que era importante esta reunião para vermos as situações que estão erradas e corrigirmos, principalmente entre nós”, justifica Comelli.

Segundo o Jornal Notisul, após a derrota, em casa, para o Guarani, então lanterna do Catarinense, Comelli voltou a pedir a contratação de atacantes. Lins está lesionado e Douglas recupera-se de cirurgia. A situação, na visão do treinador, é emergencial.

“Não temos jogadores. Temos só o Fabinho e o Giancarlo de atacante. Tínhamos sete no ano passado. Hoje são três, mas o Lins está machucado. É um setor que é necessário ter reposição, ter atletas, e infelizmente não é esta a nossa realidade”, desabafa Comelli.

O Criciúma segue no Heriberto Hülse para o compromisso da próxima rodada. O Tigre recebe o Figueirense, às 16 horas, deste domingo. O clube da capital precisa do triunfo fora de casa para seguir com chances de título do turno.