Geral

Concursados assumem cargos

Os postos foram assumidos nesta segunda-feira.

O prefeito de Orleans, Jacinto Redivo, o Tinto, e o vice-prefeito, José Carlos Librelato, o Lussa, empossaram, na última sexta-feira (30/03), 92 pessoas aprovadas no concurso público municipal 02/2011. A partir de agora elas passam a fazer parte do quadro de servidores efetivos da secretaria de Saúde. Os postos foram assumidos na segunda-feira.

No evento de posse, o vice-prefeito fez um pedido especial aos novos servidores. “Para trabalhar na área da saúde é preciso ser inúmeras pessoas em uma só. É preciso ser profissional, mãe, pai e amigo. Por isso, eu peço que vocês atendam com muita atenção e muito carinho aqueles que os procurarem. A nossa população merece atendimento humanizado”, declarou Lussa. “Depois de diversos obstáculos conseguimos provar que fizemos o correto na realização desse concurso e hoje vocês estão aqui, sendo empossados. Eu peço que cada um de vocês tenham orgulho do seu trabalho e o faça com muito amor”, acrescentou.

O prefeito ainda ressaltou os méritos dos que tiveram êxito no concurso público. “Quero parabenizar todos vocês, que se dedicaram e conseguiram passar nesse concurso. Precisamos de pessoas competentes como vocês para elevar ainda mais a qualidade da Saúde de Orleans. Boa sorte a todos e que juntos possamos fazer o melhor pelo nosso povo”, concluiu Redivo. A secretária da Saúde, Michelle Tessmann Librelato, que não pode estar presente, estava representada por Rosana Lolli.

A nomeação aconteceu para os seguintes cargos: Enfermeiro da Saúde da Família (SF), Farmacêutico da SF, Fiscal da Saúde, Fisioterapeuta da SF, Médico da SF, Médico Veterinário da SF, Odontólogo da SF, Psicólogo da SF, Terapeuta Ocupacional da SF, Fisioterapeuta do NASF, Nutricionista no NASF, Psicólogo do NASF, Professor de Educação Física do NASF, Assistente em Controle e Avaliação da SF e Informática, Assistente em TFD e Agendamento da SF, Recepcionista da SF, Técnico em Enfermagem da SF, Auxiliar em Saúde Bucal, Agente Comunitária de SF, Agente de Apoio e Zeladoria da SF e Telefonista da SF.

Stéphanie Piava Pizzolatti/Assecom Prefeitura de Orleans

  • 9d2356252eb63f4cd46124535473275f
  • 66ae5562890b35fac22b7efd9fb7186f
  • d045975699c6b977f6215c5be39686ce