Geral

Confirmada uma morte no depósito atingido por incêndio em Içara; VEJA VÍDEO

Guarnições do Corpo de Bombeiros da região foram acionados para ajudar no combate às chamas.

Foto: Sinara Cardoso Collodel Bitencourt

Atualizada às 13h52min – O Corpo de Bombeiros confirmou agora a pouco, ter encontrado um homem morto dentro do depósito de uma empresa atingido por incêndio em Içara. O Instituto Médico Legal – IML já foi acionado para a retirada do corpo do local. O fogo atingiu toda a estrutura do edifício localizado na área central da cidade, próximo Avenida Procópio Lima. Durante o incêndio, gritos de socorro foram ouvidos por algumas testemunhas.

Guarnições do Corpo de Bombeiros de Içara, Morro da Fumaça e Criciúma atuaram no combate às chamas e realizam o rescaldo dentro da estrutura atingida. (veja vídeo a seguir)

Segundo informações, o fogo atingiu também parte de um prédio em construção ao lado, oferecendo risco também a uma autoescola que funciona no edifício inacabado.

A Polícia Militar monitora o local que continua isolado para o trabalho dos bombeiros e da perícia.

Veja fotos

[soliloquy id="220692"]

Veja vídeo

Notícias Relacionadas

Consultório e loja têm atendimentos suspensos após prédio apresentar fissuras, em Içara

As fissuras iniciaram há quase dois anos e aumentaram a cada chuva. Além disso, parte do piso quebrou. O prédio está localizado no centro da cidade.

Suspeito de guardar fotos nuas de meninas de Urussanga é preso, paga fiança e é liberado

Polícia apura crime há seis meses. Homem utiliza redes sociais para conseguir material e foi preso em flagrante, na cidade de Içara.

Tia e sobrinho são presos após furtos em Içara

A acusada é usuária de tornozeleira eletrônica. Com eles, diversos objetos foram recuperados e aguardam seus proprietários na Delegacia de Polícia.

Via Rápida é inaugurada e definitivamente liberada para o tráfego

VEJA VÍDEO - Trajeto de Criciúma à BR-101 poderá ser realizado em até 10 minutos. Pista duplicada, pretende ainda minimizar situação da SC-445, em Içara.