Geral

Conselheiras Tutelares de Orleans tomam posse nesta sexta-feira (10)

Dez conselheiras eleitas pela comunidade em 2019 desempenharão o trabalho por quatro anos.

Divulgação

Nesta sexta-feira (10), as novas conselheiras tutelares de Orleans tomaram posse no Conselho Tutelar do município. As cinco conselheiras titulares e as cinco conselheiras suplentes foram escolhidas pela população orleanense no dia 6 de outubro de 2019 e a partir desta sexta-feira desempenharão suas funções durante quatro anos.

A posse ocorreu no Centro Administrativo da Prefeitura de Orleans as 13h desta sexta-feira e teve a presença do Prefeito Jorge Koch, do vice-prefeito Mário Coan e da presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente de Orleans (CMDCA), Annye Baggio, além de outras autoridades.

A presidente do CMDCA, Annye Baggio, destaca a importância do trabalho das conselheiras. “O papel da conselheira tutelar é muito importante, porque quem precisa do Conselho Tutelar são crianças e adolescentes que já estão com o direito violado. Então o Conselho é muito importante para garantir que esses direitos não sejam violados e garantir a proteção do menor, da criança e do adolescente. É muito importante que a rede esteja interligada para fazer um trabalho em equipe e também para poder fortificar cada vez mais esse trabalho”, ressalta.

As conselheiras titulares que iniciaram os trabalhos nesta sexta-feira (10) são: Tuany Américo Vieira, Cilane Redivo, Michele Zomer Fenilli, Jaqueline Bussulo Carrer e Ivonete Laurindo Campos. Ficam como suplentes as seguintes conselheiras: Paula Lima da Luz, Roberta Furlan, Sue Ellen Cristina da Silva, Maria Helena Mattos Andrade e Tuani Nogueira Campos.

Notícias Relacionadas

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Câmera registra momento em que jovem colide moto contra árvore em Orleans; VEJA VÍDEO

Adolescente de 17 anos continua internado em estado grave.

Comodidade e economia: empresa de Orleans oferece serviço “delivery” no comércio de baterias

Há 46 anos, VR Baterias atende toda linha automotiva, agrícola e de transporte de cargas com economia de até 30% na compra de baterias Helux, marca própria.