Geral

Conselho Administrativo da Coopercocal define empresas que atuarão na construção da Linha de Transmissão 69kV

Empresa Lumar e Indústria de Postes Indaial foram as escolhidas por apresentarem os menores valores do orçamento

Divulgação

O Conselho Administrativo da Coopercocal, realizou neste mês, reunião para definição da empresa que irá executar os trabalhos para construção da nova Linha de Transmissão 69kV. Entre quatro orçamentos expostos, a Lumar Montagens Elétricas de Criciúma apresentou o menor valor e foi aprovado por unanimidade pelos diretores o valor de R$ 5,3 milhões.

Os diretores também analisaram três orçamentos para a compra dos postes. O contrato foi efetivado com a Indústria de Postes Indaial Ltda. Serão adquiridos 90 postes com altura média de 30 metros, orçado em R$ 5,9 milhões.

O presidente da Coopercocal Altair Lorival de Melo informa que as obras devem iniciar ainda este ano “Encaminhamos o projeto ao IMA (Instituto do Meio Ambiente) a mais ou menos 70 dias, estamos fazendo as alterações conforme nos foi solicitado e assim que o projeto ambiental estiver liberado já daremos início as obras” explica.

“Esta é uma obra de suma importância para a sobrevivência da cooperativa. Quantidade de energia para suprir a demanda de energia, qualidade e preço acessível é sinônimo de desenvolvimento, e é isso que queremos para os municípios de nossa área de atuação”, afirma o presidente.

Notícias Relacionadas

Tencati testou duas formações para encarar o Vasco: 4-5-1 e 4-4-2

Reviravolta na corrida eleitoral em Criciúma com mudança de pré-candidato apoiado por Salvaro

Vagner Espíndola, o Vaguinho, foi anunciado.

Semana do Jovem Aprendiz na Satc destaca importância da qualificação profissional

Programação especial contou com bate-papos e troca de experiências com ex-aprendizes formados na instituição

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos

Anderson lutava contra um câncer desde 2022