Reflexão

Contato Internet vai participar da Festa de São Cristóvão em Araranguá

Foto: Pastoral da Comunicação da Paróquia Sagrada Família

Muitas festividades e fé intensificada para honrar a São Cristóvão, protetor dos motoristas e agricultores, além de ser o padroeiro da comunidade de Cidade Alta, em Araranguá.

Desde o início da semana, o santo está sendo celebrado com uma vasta programação religiosa e festiva nessa localidade.

De 1º a 6 de julho, a Paróquia Sagrada Família celebra a Semana do Avivamento, com caravanas partindo das comunidades, celebrações de missa e também a parte recreativa e social, com serviços de alimentação na praça.

O ponto alto da festa será celebrado nos dias 7 e 8, com transladações da imagem do padroeiro pelas ruas de Araranguá e caravanas com motoristas e agricultores.

Foto: Pastoral da Comunicação da Paróquia Sagrada Família

No domingo, às 10h, a missa com bênção sobre as sementes será conduzida pelo pároco, padre Daniel Zilli. À tarde, às 15h, quem preside a celebração eucarística é o Bispo da Diocese de Criciúma, Dom Jacinto Inacio Flach, que dará uma bênção especial sobre as famílias. A festa religiosa se encerra com a apresentação musical do padre Ezequiel Dal Pozzo.

E como não poderia ser diferente, a Contato Internet participa da Festa de São Cristóvão com um estande e sua equipe de consultores para divulgar seus serviços. A empresa também fornece acesso à web na festividade.

No ano passado, a Contato participou da procissão motorizada da Festa com sua frota pelas ruas da cidade e, esse ano, volta a integrar a carreata com seus veículos.

Colaboração: Vanessa Irizaga / Comunicação Contato Internet

Foto: Divulgação / Contato Internet

Notícias Relacionadas

Cidade Mineira celebra Nossa Senhora de Fátima

Programação da festividade terá duração de uma semana.

Bispo presidirá missa na Casa do Egresso

Paróquia de Turvo leva imagem de Nossa Senhora até Caravaggio

Vídeo: Corpus Christi é celebrado com missa e procissão em Orleans

Fieis estiveram mobilizados na preparação dos tapetes e na participação das celebrações religiosas, nesta quinta-feira (31).