Geral

Contato prestigia Encontro Nacional da Abrint

Evento na área de tecnologia está ocorrendo nesta semana.

Divulgação

A Contato Internet está prestigiando o Encontro Nacional Abrint 2022, que ocorre entre esta quinta-feira, dia 26, e sábado, dia 28, no Pavilhão 1, no centro de exposições São Paulo Expo, das 9h às 19h. Com foco nos provedores regionais de internet, o evento reúne várias empresas que impulsionam o networking, gerando negócios.

O público confere palestras, debates e workshops durante o encontro. Entre os conteúdos abordados, estão Marco Civil, Gestão de pessoas, Inovação e outros temas. Algumas das atrações da Abrint são a palestra com o historiador e escritor Leandro Karnal e o show da banda Paralamas do Sucesso.

O supervisor do setor NOC, Joel Zanella; o analista de redes, Cassiano Tramontin Belettini, e o comprador da Contato, Maicon Warmling Pasini, estão participando da realização. De acordo com Belettini, o encontro tem um grande potencial com relação a agregar conhecimento ao trabalho realizado na empresa e surgimento de oportunidades.

“Expectativa de encontrar e ver de perto soluções que utilizaremos em alguns projetos que estão em andamento na Contato, de muito conhecimento e, principalmente, networking com parceiros provedores e fornecedores e demais presentes no evento”, conta.

Sobre a empresa

A Contato tem sede em Araranguá e conta com filiais em Tubarão e Criciúma. A empresa busca sempre oferecer as melhores soluções em serviços de telecomunicações, internet e hospedagem de sites para atender seus clientes, sejam eles pessoas físicas ou corporativas. Conheça mais a empresa no site: www.contato.net.

*Fonte: site da Abrint

Notícias Relacionadas

Ministério viabiliza reajuste de salário para agentes de saúde

Eles passarão a ganhar R$ 2.424,00

SESI inicia aulas de robótica de alto desempenho em parceria com o município de Criciúma

Cerca de 20 alunos, de 14 escolas municipais, estão participando da oficina

Mulher será indenizada após vestido arrebentar em baile e praticamente deixar ‘seio à mostra’, decide TJSC

Ação foi movida contra loja contratada. Segundo a Justiça, a alça da peça arrebentou e causou constrangimento. A sentença foi divulgada na quinta-feira e cabe recurso.

Noite de confraternização coroa o sucesso da primeira turma do PGVE realizado pela ACIO

Capacitação proporcionou o conhecimento necessário para 50 empreendedores alavancarem os resultados dos seus negócios.