Sem Categoria

Convite para sexo em grupo termina em assalto em SC

Vítima precisou caminhar dois quilômetros para conseguir pedir ajuda

Divulgação

O que era para ser uma noite de diversão terminou em crime na madrugada deste domingo (26) no Vale do Itajaí. Um homem de 52 anos foi assaltado por um trio enquanto acreditava estar indo para um encontro sexual em grupo. O crime ocorreu em Indaial e a vítima precisou caminhar por dois quilômetros até conseguir pedir ajuda.

O homem contou à Polícia Militar que estava em um bar em Blumenau, antes das 4h, quando dois homens e uma mulher o convidaram para um encontro mais íntimo. Ele aceitou, embarcou no carro e foi até um local afastado na cidade vizinha. Chegando lá veio a surpresa. O objetivo do grupo na verdade era assaltá-lo.

A vítima contou ter sido ameaçada e decidiu entregar o veículo aos criminosos, que fugiram no automóvel logo na sequência. Como estava em um local sem sinal de telefone no bairro Encano Baixo, caminhou cerca de dois quilômetros até conseguir área e ligar para o 190. No meio do caminho encontrou o próprio carro abandonado na estrada batido.

Ele registrou um boletim de ocorrência e a Polícia Civil deve apurar quem são os autores do roubo.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Equipe da Cegero está concluindo melhorias que garantem o desenvolvimento do bairro Bela Vista

O presidente da Cegero, Francisco Niehues Neto, o Chico, sobre os investimentos realizados reforça que se tratam da execução de um planejamento estratégico de melhorias contínuas para garantir o desenvolvimento saudável e com energia de qualidade

Projeto ‘Papo Legal’ aborda desenvolvimento educacional e emocional de alunos do Colégio Satc

Momento de reflexão envolveu a importância da qualidade de vida com a organização da rotina durante o Ensino Médio

Salsichas envenenadas são encontradas em Lauro Müller

O fato foi descoberto pela ONG Miados e Latidos; os animais que seriam alvo do envenenamento não chegaram a consumir o alimento.

Quase 90 vagas de emprego estão disponíveis nesta semana em Criciúma e região

Para concorrer a uma das vagas disponibilizadas, os candidatos devem procurar uma das mais de 140 unidades do Sine