Geral

COOPERMILA abre veículo para oferta a associados e interessados até o dia 2 dezembro

As propostas para a aquisição da camionete Volkswagen Saveiro deverão ser encaminhadas para a sede da cooperativa em envelope fechado.

Foto: Divulgação

O presidente da Cooperativa de Eletrificação Lauro Müller – COOPERMILA, Acilmar Demiani de Brida, publicou, nesta segunda-feira, dia 22, o Edital de Venda de Bem, conforme a determinação estatutária e decisão do Conselho de Administração. Dessa forma, abriu para oferta aos associados e aos interessados o seguinte bem móvel:

  • 1 veículo camionete Saveiro marca Volkswagen Trendiline 1.6, flex 8V CD, cor branca, ano de fabricação 2015, modelo 2016, chassi 9BWJB45U8GP064098. O preço mínimo de oferta é R$ 48.656,00.

As propostas deverão ser encaminhadas para a sede da COOPERMILA em envelope fechado até o dia 2 de dezembro de 2021, com abertura pública no dia 3 de dezembro de 2021, às 14 horas. Caso ocorra empate e houver associado proponente e terceiro o direito de compra, será atribuído ao associado. Caso o empate ocorra entre associados, será efetivado sorteio para determinar quem será o vencedor.

Para vistoria e avaliação, os interessados deverão comparecer à sede da COOPERMILA, situada na Rua Vinte de Janeiro nº 418, bairro Sumaré, em Lauro Müller/SC, em horário comercial. Mais informações podem ser obtidas pelo endereço eletrônico [email protected] O pagamento deverá ser efetuado na data da transferência do bem ora ofertado.

EDITAL VENDA DE BEM MÓVEL – SAVEIRO FINAL

Notícias Relacionadas

Jovem morre afogado após salvar criança e adolescente no rio em SC: “Herói”

Corpo de Eduardo Cordeiro foi encontrado na manhã deste domingo (5)

Criança de seis anos é resgatada após queda de dois metros, em Paulo Lopes

Aeronave transportou a vítima até o Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis

Defesa Civil de SC emite alerta para temporais neste domingo com vento forte e granizo

Dia de altas temperaturas pode ter registro de chuva intensa em um curto intervalo de tempo por todo o Estado, de acordo com a Epagri/Ciram

Beach clubs de Jurerê têm que demolir estruturas feitas após 2005, determina STF

Para o advogado, o STF não determina a demolição das estruturas, e afirma que elas podem ser "readequadas" a partir de requerimento