Geral

Coopermila faz doação para a APAE de Lauro Müller

Recurso será utilizado para a regularização do padrão de medição de energia elétrica com saída subterrânea e para a realização dos serviços.

Divulgação

A Coopermila realizou, nesta terça-feira, dia 29, a assinatura do termo de doação de materiais elétricos para a APAE de Lauro Müller. O recurso, no valor de R$ 4 mil, será utilizado na regularização do padrão de medição de energia elétrica com saída subterrânea.

Por meio do termo, também está estabelecido que a Coopermila cederá os colaboradores para auxiliar na realização dos serviços. Os recursos utilizados nesta doação são provenientes do Fundo de Assistência Técnica Educacional e Social (FATES), que tem sua aplicação previamente aprovada pela assembleia geral e o conselho de administração.

A assinatura ocorreu nas dependências da cooperativa, com a presença do presidente da Coopermila, Alcimar Damiani De Brida, do presidente da APAE de Lauro Müller, Paulo Cesar Antunes, juntamente com funcionários de ambas as entidades. Para o presidente De Brida, este é o momento em que o cooperativismo marca sua relevância e mostra sua força, trabalhando em prol do interesse comunitário, consolidando seus valores solidificados na cooperação.

A APAE de Lauro Müller atende aproximadamente 80 alunos e muitos deles integram famílias com domicílio na área de atuação da cooperativa. Segundo o presidente da APAE, a doação regularizará a parte das instalações elétricas do ambiente que se encontram em condições precárias com carência urgente de melhorias. Em nome de toda diretoria, Paulo Cesar agradeceu pela doação, que será valiosa para a continuidade da prestação de serviços de qualidade da nossa instituição.

Notícias Relacionadas

Coopermila faz doação para a Apae de Lauro Müller

A entrega do valor foi realizada na sede social da cooperativa, na tarde desta quinta-feira (14)

Coração viaja 200 km de helicóptero para ser transplantado em SC

Para o coordenador do projeto, o médico Joel de Andrade, o tempo é um fator essencial para este tipo de operação

Quadrilha suspeita de sequestrar caminhoneiros é presa em SC

A partir da investigação da DIC de Joinville, sete pessoas foram presas nesta sexta-feira; três caminhoneiros em cativeiro foram libertados

Covid: ministério recomenda dose de reforço para adolescentes

Imunizante deve ser aplicado quatro meses após segunda dose