Geral

Coorpermila empossa novo Conselho Administrativo e o novo Conselho Fiscal

Posse foi realizada no auditório da Cooperativa no fim da tarde desta quinta-feira (21)

Divulgação

A posse do novo Conselho administrativo da Coopermila foi realizada as 17h desta quinta-feira (21) no auditório da Cooperativa, em Lauro Müller. A cerimônia de posse contou com membros da antiga diretoria, com os novos membros do Conselho Fiscal e com os Delegados representantes na Fecoerusc.

O presidente Alcimar Damiani De Brida continuará por mais quatro anos à frente da Cooperativa. A escolha foi feita pelos associados em Assembleia Geral realizada no último sábado (16). O presidente falou da oportunidade de seguir no comando da Coopermila. “Somos muito gratos pelo reconhecimento dos associados, principalmente porque fomos eleitos e não teve chapa de oposição. Isso mostra o reconhecimento que o associado tem com o nosso nome”, agradeceu.

Divulgação

Alcimar também destacou a renovação que a diretoria passou. “Teve uma grande renovação na diretoria e estamos dando oportunidade para mais associados entrarem e verem como está a sua cooperativa. Ficamos muitos agradecidos com aqueles associados que estão nos deixando e muito ajudaram a nossa administração. Nesse novo mandato quero dar as boas-vindas aos que estão entrando e dizer que contamos muito com eles. É bom estarmos aceitando novas opiniões para fazermos aquilo que o associado espera da gente, que é prestar um serviço de qualidade, com agilidade e com preço justo. É isso que trabalhamos constantemente a frente dessa cooperativa”, comenta o presidente.

Divulgação

De Brida também destaca a importância da participação do associado. “O associado é dono da Cooperativa e não adianta ser dono de uma empresa e não ter benefício. Nós trabalhamos forte para que o associado se sinta dono do seu negócio, que é a cooperativa. Eles nos pagam para administrar, mas sempre estamos em sintonia com o que o associado precisa, por isso temos esse nível de satisfação alto. Escutamos muito o associado e isso faz com que tenhamos esse nível de satisfação reconhecido por seis anos consecutivos”, ressalta.

A Coopermila ganhou por cinco anos o primeiro lugar e um ano o segundo lugar da premiação de Satisfação do Consumidor, realizada nacionalmente pela Aneel. Alcimar destaca que a diretoria continuará o trabalho om o objetivo de continuar com esse alto nível de satisfação.
“É motivo de alegria, mas de apreensão também, porque é preciso manter essa qualidade. Além da pesquisa Aneel, que nos deu em cinco anos o nível de satisfação do consumidor a nível do Brasil, nós também temos a nossa pesquisa interna que nos deu 95% de aprovação. Então é uma aprovação muito alta e trabalhamos para manter isso. Estamos direto na rede com os funcionários, vendo o que o associado quer e as necessidades dele”, explica o presidente.

Confira os integrantes do Conselho administrativo:

Alcimar Damiani de Brida – Presidente
Geraldo Benedet – Vice-presidente
Oclandio Mazon – Secretário
Christian Fernandes – Conselheiro – Efetivo
Lucia de Fatima Zanini Lopes – Conselheiro – Efetivo
Reginaldo Fontanella – Conselheiro – Efetivo
Paulino Hobold – Conselheiro – Suplente
Ademir Pandini – Conselheiro – Suplente

Divulgação

O Conselho Fiscal para o ano de 2021 também foi empossado:

Efetivos: Jair Augusto Dela Justina, Danilo Juliani Rodrigues, Idesio José Leandro
Suplentes: Henrique Elias Croceta, Roberto Hoffmann, Dionisio Cruzeta

Divulgação

Os Delegados Representantes Junto a Fecoerusc pelo período de 2021 a 2024 serão:

Efetivos: Ivanio Maffioletti e Paulo Cesar Antunes
Suplentes: Oylson José dos Santos e David Coan Betta

Divulgação

Notícias Relacionadas

Trabalhador é atropelado e acaba esmagado durante manutenção de caminhão em Jacinto Machado

A aeronave da Polícia Civil, tripulada pelos policiais e pelos profissionais da saúde do Saer/Sarasul foi acionada para prestar atendimento à vítima

Morre Júlia Ferreira, catarinense que lutava contra câncer há dois anos: “Exemplo de força e fé”

Moradora de Florianópolis morreu nesta quarta-feira (24) aos 21 anos

Aumento da cota da tainha fica abaixo do esperado e frustra pescadores em SC

Expectativa é recuperar perdas de 2023, quando categoria amargou prejuízos, especialmente na modalidade industrial

Acidente em Jaguaruna: Carro com crianças é atingido por trem após pane em linha férrea