Segurança

Corpo de homem é encontrado boiando em rio em Treze de Maio

Foto: Divulgação/BVJ

Um corpo de um homem foi encontrado neste sábado, dia 15, por um casal que pescava em um rio em Treze de Maio. A vítima foi localizada boiando próximo ao pilar de uma ponte na BR-101.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

Após localizaram o corpo, o casal acionou a Polícia Militar (PM). Os Bombeiros Voluntários de Jaguaruna foram acionados para auxiliar na retirada do corpo, que estava em estado avançado de decomposição, sem camisa de bermuda e relógio. A vítima não portava documentos.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) também estiveram presentes dando suporte na ocorrência. O corpo foi encaminhado para perícia e identificação pelo órgão responsável.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

ALERTA: Período de seca pode comprometer consumo de água em Lauro Müller

A represa localizada em Rio Bonito, a qual abastece os setores de abrangência da companhia em Lauro Müller, está quase seca.

Cão-bombeiro de SC morre em serviço durante busca por pessoa desaparecida em rio em Içara

Cachorro Barney pulou na água em Içara e não voltou mais à superfície. Em fevereiro, animal ajudou na procura por vítimas em Brumadinho (MG).

Corpo de homem é encontrado boiando na praia em Garopaba

O homem, segundo informações, estava sem os documentos pessoais e aparenta ter entre 50 e 60 anos.

Carro cai em rio ao passar na ponte em Monte Castelo, em Tubarão

Haviam cinco pessoas no carro. Os Bombeiros atenderam a ocorrência