Norte

Corpo decapitado é encontrado no Norte de SC

Delegado suspeita de que vítima pode ser jovem desaparecido na cidade

Divulgação

O corpo de um homem foi encontrado decapitado na tarde desta terça-feira (3) em Balneário Barra do Sul, no Norte de SC. Ele foi localizado pela Polícia Civil a partir de uma denúncia anônima, em uma área de mata no final da rua José Anacleto, no bairro Salinas.

Segundo a Polícia Civil, o corpo é de um homem jovem, entre 20 e 30 anos. O delegado Eduardo de Mendonça, responsável pela investigação, acredita que a cabeça da vítima esteja enterrada próxima do corpo.

A suspeita de Mendonça é de que a vítima seja um jovem desaparecido na cidade. O caso já estava sendo investigado pela Polícia Civil, mas apenas a perícia poderá confirmar a identidade do homem.

Até o momento, não há suspeitas sobre o autor do crime ou informações se o assassinato aconteceu no mesmo local onde o corpo foi encontrado. Um inquérito deverá ser aberto para investigar o caso.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Covid-19: número de casos e óbitos tem maior queda em 2021

Apenas uma capital está com taxa superior a 80%: o Rio de Janeiro

SC tem motivos para se preocupar com o tsunami no Brasil? Entenda

O vulcão, parado há 50 anos, passou a apresentar atividades sísmicas mais fortes desde o último sábado (11) e está em sinal de alerta. Caso entre em erupção, pode gerar um tsunami que atingirá o Brasil

Handebol de Criciúma disputa fase regional do Campeonato Brasileiro Sub-16

Grupo busca neste sábado a classificação para a etapa final da competição

Veículo alugado e não devolvido é recuperado pela PRF na BR-101, em Tubarão

O motorista, de 32 anos, alegou ter locado o veículo em 2019 para trabalhar como motorista autônomo, e que não sabia da condição do veículo