Segurança

Corpo do dono de lancha é localizado na Lagoa de Imaruí

Corpo de Bombeiros, SAER e Marinha do Brasil atuaram nas buscas do homem, de 53 anos, nesta segunda-feira, dia 24.

Corpo do dono de lancha é localizado na Lagoa de Imaruí

Foto: Corpo de Bombeiros

O corpo de um homem, de 53 anos, foi localizado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Imaruí por volta das 9 horas desta segunda-feira, dia 24. Seguindo orientação da equipe da aeronave da Polícia Civil (SAER), quatro bombeiros e um policial civil, através de mergulho, encontraram localizaram o dono da embarcação que foi localizada à deriva sem nenhum tripulante no fim da tarde deste domingo, 23, na Lagoa de Imaruí, entre as comunidades de Praia Vermelha e Canguerí de Fora.

A vítima foi conduzida até a OBM de Imaruí, onde ficou aos cuidados da equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP). Segundo relato de familiares, o homem havia saído para navegar sozinho. O automóvel da vítima, um Volkswagen Amarok, foi encontrada próximo à ponte do Rio D’una, acompanhado de um reboque marítimo. As buscas foram iniciadas às 6h45min por seis bombeiros, que se deslocaram em duas embarcações e contaram com apoio de uma embarcação da Marinha do Brasil e uma aeronave da Polícia Civil (SAER).

No dia anterior, as buscas seguiram até 20h20min, sendo encerrada por falta de visibilidade. Os bombeiros foram acionados por uma pessoa que informou que o veículo aquático estava desgovernado.

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Notícias Relacionadas

Entenda sobre os acontecimentos envolvendo roubos, prisões e morte de assaltante em Lauro Müller

Confira detalhes da ação policial que perdurou por mais de 12 horas; ocorrência foi finalizada pela PM por volta das 23h30min.

Cinco ficam feridos após colisão frontal na SC-108, em Cocal do Sul; VEJA VÍDEO

Entre as vítimas, uma criança que estava na cadeirinha em um dos carros. Rodovia está parcialmente interditada em função do resgate pelas equipes de socorro.

Motociclista fica em estado grave após colisão frontal na SC-390, em Pedras Grandes

Ele foi conduzido de helicóptero até Criciúma e apresentava traumatismo cranioencefálico grave e fraturas expostas nas pernas.

Homem é preso após confessar assassinato de esposa em Forquilhinha

Carro e corpo foram encontrados abandonados em uma estrada.