Criciúma precisa voltar a vencer para seguir vivo na luta pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro

Foto: Celso da Luz/Cricúma E.C
Ainda sonhando com o acesso, o Criciúma enfrenta o CRB neste sábado (21) em duelo válido pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A bola rola no estádio Rei Pelé a partir das 17h (de Brasília).
O Tigre hoje ocupa a oitava posição da tabela com 51 pontos, quatro a menos que o Juventude, o primeiro integrante do G-4 da competição.
Para a partida deste sábado o técnico Cláudio Tencati não terá à disposição o zagueiro Rayan. O jogador foi expulso na derrota para a Chapecoense na última rodada.
Com isso, a tendência é que a zaga seja formada por Walisson Maia e Rodrigo. Por outro lado, o volante Arilson, que cumpriu suspensão automática na última rodada, volta a estar à disposição do comandante do Tigre.
Também existe a expectativa do retorno do atacante Felipe Vizeu. O jogador não entra em campo há seis rodadas devido a uma lesão na posterior da coxa esquerda.
Como chega o CRB
Ainda mais distante que o Tigre, o CRB ainda sonha com o acesso, mesmo que com chances remotas. Na 10ª posição, hoje a equipe tem 49 pontos.
Para a partida deste sábado, o técnico Daniel Paulista deve manter a base da equipe que já vem atuando nas últimas rodadas. A única dúvida é sobre o retorno do atacante Renato, ex-Avaí, que se recuperou de um problema muscular.
FICHA TÉCNICA:
CRB x Criciúma – 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
CRB: Diogo Silva; Hereda, Ramon, Fábio Alemão e Guilherme Romão; Falcão, Lucas Lima e Anderson Leite; Léo Pereira, João Paulo e Anselmo Ramon. Técnico: Daniel Paulista
CRICIÚMA: Gustavo; Jonathan, Rodrigo, Walisson Maia e Helder (Marcelo Hermes); Rômulo, Arilson e Fellipe Mateus; Fabinho, Hygor e Eder. Técnico: Cláudio Tencati
Onde assistir: Band e Premiere
Arbitragem: Felipe Fernandes de Lima (MG) apita a partida, auxiliado por Leonardo Henrique Pereira (MG) e Marcyano da Silva Vicente (MG); Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ) estará no VAR
Local: estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 21/10/23 | Horário: 17h (de Brasília)
Com informações do ND+