Esporte

CRB x Criciúma: onde assistir ao vivo, escalações e horário

Criciúma precisa voltar a vencer para seguir vivo na luta pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro

Foto: Celso da Luz/Cricúma E.C

Ainda sonhando com o acesso, o Criciúma enfrenta o CRB neste sábado (21) em duelo válido pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A bola rola no estádio Rei Pelé a partir das 17h (de Brasília).

O Tigre hoje ocupa a oitava posição da tabela com 51 pontos, quatro a menos que o Juventude, o primeiro integrante do G-4 da competição.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Para a partida deste sábado o técnico Cláudio Tencati não terá à disposição o zagueiro Rayan. O jogador foi expulso na derrota para a Chapecoense na última rodada.

Com isso, a tendência é que a zaga seja formada por Walisson Maia e Rodrigo. Por outro lado, o volante Arilson, que cumpriu suspensão automática na última rodada, volta a estar à disposição do comandante do Tigre.

Também existe a expectativa do retorno do atacante Felipe Vizeu. O jogador não entra em campo há seis rodadas devido a uma lesão na posterior da coxa esquerda.

Como chega o CRB

Ainda mais distante que o Tigre, o CRB ainda sonha com o acesso, mesmo que com chances remotas. Na 10ª posição, hoje a equipe tem 49 pontos.

Para a partida deste sábado, o técnico Daniel Paulista deve manter a base da equipe que já vem atuando nas últimas rodadas. A única dúvida é sobre o retorno do atacante Renato, ex-Avaí, que se recuperou de um problema muscular.

FICHA TÉCNICA:

CRB x Criciúma – 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

CRB: Diogo Silva; Hereda, Ramon, Fábio Alemão e Guilherme Romão; Falcão, Lucas Lima e Anderson Leite; Léo Pereira, João Paulo e Anselmo Ramon. Técnico: Daniel Paulista

CRICIÚMA: Gustavo; Jonathan, Rodrigo, Walisson Maia e Helder (Marcelo Hermes); Rômulo, Arilson e Fellipe Mateus; Fabinho, Hygor e Eder. Técnico: Cláudio Tencati

Onde assistir: Band e Premiere

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Arbitragem: Felipe Fernandes de Lima (MG) apita a partida, auxiliado por Leonardo Henrique Pereira (MG) e Marcyano da Silva Vicente (MG); Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ) estará no VAR

Local: estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)

Data: 21/10/23 | Horário: 17h (de Brasília)

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

Rever: aplicativo que contribui para a coleta seletiva já tem grande demanda de usuários em Criciúma

Plataforma digital auxilia nas denúncias de irregularidades e solicitações para coletas

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.