Trânsito

Criança de 11 anos é atropelada na faixa de pedestre em SC

Motociclista ficou no local e acionou socorro para o menino

Divulgação

Um menino de 11 anos foi atropelado por uma motocicleta enquanto atravessava a faixa de pedestres durante a noite de quarta-feira (10), no bairro Guanabara, zona Sul de Joinville. De acordo com a Polícia Militar, o motociclista ficou no local para prestar socorro à criança.

A PM foi acionada para atender a ocorrência na rua Graciosa, por volta das 22h. Segundo informações da polícia, o menino brincava de skate no Parque da Cidade junto com um amigo e seu pai e, na hora de ir embora, tentou atravessar a rua sozinho.

Conforme a PM, um carro parou antes da faixa e ligou o pisca alerta sinalizando para o menino atravessar. O garoto então iniciou a travessia correndo e foi atingido pela moto, que tentou desviar, mas acabou atropelando a vítima.

Por causa do acidente, o menino ficou ferido nas pernas e foi encaminhado ao hospital. Ainda segundo a polícia, chovia bastante no momento do acidente e o motociclista ficou no local e acionou a ambulância, assim como o motorista do carro.

Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil deve instaurar um inquérito policial para averiguar se o motociclista teve culpa no acidente, que pode ser tratado como crime de lesão corporal.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Nenhuma aposta acerta a Mega-Sena; prêmio acumula em R$ 16 milhões

As dezenas sorteadas são as seguintes: 08 - 09 - 32 - 52 - 53 -57

Responsável por pichações na Casa do Papai Noel é identificado pela Polícia Civil

Caso foi acompanhado pela Defesa Civil, que auxiliou nas investigações

Natal Show da Educação em Braço do Norte é cancelado

A medida se faz necessária para cumprir as Portarias n. 1303/2021 e n. 1305/2021, ambas da Secretaria de Estado da Saúde

Satc lança curso de elétrica para funcionários de cooperativas

Curso, que terá seu início em março de 2022 é destinado a técnicos, engenheiros ou pessoas que interagem em manutenção e construção de redes de energia elétrica