Segurança

Criciúma: adolescente é apreendido com 45 embalagens contendo crack

Ele tentou fugir, mas ficou engalhado em uma cerca de arame farpado.

Divulgação

Um adolescente foi apreendido com 45 embalagens de crack, prontas para venda, além de R$ 201, no bairro Paraíso, em Criciúma, nesta segunda-feira, dia 3. Ele foi encaminhado à delegacia para os procedimentos necessários. A guarnição da Polícia Militar estava em patrulhamento pela Rua Imigrante Zanette, no Bairro Pinheirinho e, ao adentar na direção da ferrovia, mais especificamente em um beco, visualizou dois indivíduos entregando, em mãos, algo um ao outro.

Ao avistarem os policiais, saíram correndo, porém um destes não conseguiu escapar, porque ficou preso em uma cerca de arame farpado, o que lhe acarretou algumas escoriações. Após a abordagem, verificou-se que se trava de um adolescente, o qual portava consigo uma pochete com 45 pequenas embalagens de substância semelhante ao crack, totalizando 11 gramas da substância. Também havia na pochete uma quantia em dinheiro, em notas de pequeno valor, além de uma pequena quantidade de moedas.

Com informações do site TNSul

Notícias Relacionadas

Após mais de 2 meses desaparecida, adolescente de 13 anos é resgatada de acampamento em mata de SC

Polícia Civil investiga suspeita de cárcere privado. Vizinho de 51 anos é procurado.

Adolescente mascarado invade escola e causa pânico em Itajaí

Até o momento, há duas versões iniciais sobre motivação; garoto de 16 anos anunciou que estava com bomba ao entrar na unidade

Arma falsa é encontrada com adolescente próximo à uma escola em Orleans

A ocorrência foi registrada por volta das 12h45 desta terça-feira (9) pela Polícia Militar.

Traficantes são presos com mais de 500 pedras de crack em Tubarão

Acusados de 31 e 40 anos portavam ainda dinheiro e cocaína separada, pronta para ser comercializada. Um deles tentou resistir a prisão.