Geral

Criciúma autoriza mais de R$ 7,4 milhões em obras de pavimentação e reforma e ampliação de centros comunitários

Duas ordens de serviço foram assinadas nesta quinta-feira (14) e as demais serão entregues até a próxima terça-feira (19)

Divulgação

O Governo de Criciúma vai executar mais de R$ 7,4 milhões em obras de pavimentação e reforma e ampliação de centros comunitários. As assinaturas das ordens de serviço iniciaram nesta quinta-feira (14) e seguem até a próxima terça-feira (19). O documento garante o início dos trabalhos, que serão executados pelas empresas vencedoras das licitações feitas pelo Município.

As duas primeiras ordens de serviço foram entregues para iniciar as obras de pavimentação da rua Tranquilo Dalmolin, no bairro Verdinho, e para a reforma e ampliação do Centro Comunitário do bairro Operária Nova. No Verdinho, serão feitos serviços de terraplanagem, drenagem pluvial e pavimentação. Já as obras de reforma e ampliação do Centro Comunitário, serão feitas em 180 dias.

“São obras fundamentais que estão sendo desenvolvidas, a exemplo de tantas outras que temos em andamento na cidade. Já foram mais de mil ruas pavimentadas, além de obras e ações que transformam em benefícios os anseios dos cidadãos”, destacou o prefeito Clésio Salvaro, ao lado da secretária-geral, Kátia Smielevski e do secretário de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Tita Belloli.

Dando continuidade a autorização de obras, nesta sexta-feira (15) serão assinadas as ordens de serviço para pavimentações nos bairros Milanese, Pinheirinho e Fábio Silva. Na segunda-feira (18) é a vez da liberação de obras de pavimentação nos bairros São Simão e Monte Castelo. Já na terça-feira (19) será a vez da autorização para iniciar os trabalhos de reforma e ampliação no Centro Comunitário do bairro Mineira Velha.

Notícias Relacionadas

Trabalhador é atropelado e acaba esmagado durante manutenção de caminhão em Jacinto Machado

A aeronave da Polícia Civil, tripulada pelos policiais e pelos profissionais da saúde do Saer/Sarasul foi acionada para prestar atendimento à vítima

Morre Júlia Ferreira, catarinense que lutava contra câncer há dois anos: “Exemplo de força e fé”

Moradora de Florianópolis morreu nesta quarta-feira (24) aos 21 anos

Aumento da cota da tainha fica abaixo do esperado e frustra pescadores em SC

Expectativa é recuperar perdas de 2023, quando categoria amargou prejuízos, especialmente na modalidade industrial

Acidente em Jaguaruna: Carro com crianças é atingido por trem após pane em linha férrea