Futebol

Criciúma de olho no mercado sul-americano e pode perder Claudinho

Foto: Celso da Luz

O Criciúma deve contratar mais jogadores do mercado sul-americano. Isso ficou ainda mais evidente com a fala do técnico Cláudio Tencati, na coletiva de imprensa pós-jogo diante do Internacional. O Tigre não tem como competir com clubes do futebol brasileiro. “O Criciúma não tem como pagar R$ 1 milhão por empréstimo de jogador. Nós vivemos uma outra realidade”. O Tigre deve anunciar até a próxima semana um lateral-direito, um meia-atacante e um centroavante.

Com relação ao lateral-direito Claudinho, o jogador tem contrato com o Criciúma até o final de 2025. Mas o bom futebol apresentado pelo atleta nesta temporada pode fazer o jogador se transferir para o futebol estrangeiro. Na Europa, por exemplo, o jogador já pode ser negociado. A janela por lá fecha no dia 30 de agosto. Até agora, ninguém do Tigre confirmou proposta oficial ao jogador, embora o próprio técnico Cláudio Tencati já tenha externado a preocupação em perder o garoto de Nova Veneza.

Notícias Relacionadas

Dupla suspeita de furtar carro em Arroio do Silva é presa em Criciúma

Um dos abordados estava com uma tornozeleira eletrônica

Avião que saiu de Florianópolis bate em morro e cai no interior de São Paulo

Segundo o Corpo de Bombeiros daquele estado, havia cinco ocupantes na aeronave e, até o momento, não há informações de sobreviventes

“Compareçam ao Majestoso”, pede Claudinho

O sismo na Turquia em 2011