Esporte

Criciúma já tem data para a estreia na Copa do Brasil

Foto: Rafael Ribeiro/CBF/Engeplus

Foto: Rafael Ribeiro/CBF/Engeplus

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou no final da tarde dessa segunda-feira (12) a tabela detalhada da Copa do Brasil. Conforme o site Engeplus, o Criciúma faz a sua estreia na competição nacional jogando fora de casa no dia 18 de março, uma quarta-feira. O horário da partida ainda não foi definido. O jogo de volta está programado para o dia 16 de abril, uma quinta-feira, às 19h30min, no estádio Heriberto Hülse. Caso o time carvoeiro vença fora de casa por dois gols de diferença, ou mais, eliminará a necessidade do jogo de volta.

O adversário do Tigre sairá do duelo entre Atlético (AC) e Real Noroeste (ES), que se enfrentam pela fase preliminar nos dias 8 e 22 de fevereiro. O vencedor de Criciúma e Atlético (AC) ou Real Noroeste (ES), terá pela frente o ganhador de Lajeadense (RS) e Bragantino na segunda fase da Copa do Brasil.

Notícias Relacionadas

Carro tomba após colisão entre dois veículos na SC-108, em Urussanga

Mulher de 38 anos e homens de 58 e 60 anos foram encaminhados ao hospital na manhã desta sexta-feira, dia 11.

Após confusão com agressões em escola do Laranjinha, Educação de Criciúma repudia violência contra profissionais

Mãe de aluna de 6 anos teria agredido servidores após ser chamada à unidade por suspeita de que a filha havia engolido uma peça de brinquedo; mulher acabou presa.

Janela fecha e Criciúma define grupo para reta final da Série B

Rômulo Júnior foi o último reforço do Tigre, que não perdeu jogadores e também não encontrou a oportunidade de mercado buscada pela direção.

Criciúma se apega a boas lembranças em Goiânia para derrubar Atlético-GO na briga pelo G6

Tigre venceu as duas últimas partidas contra o Dragão em Goiás, incluindo duelo decidido por golaço de falta de Miguel Trauco no último minuto.