Geral

Criciúma: morador que teve a casa destruída por incêndio pede ajuda para recuperação

Móveis, eletrodomésticos e roupas estão sendo arrecadados pela família

Foto: Divulgação

Um incêndio destruiu a residência do motoboy Adelmo Raupp de Medeiros, de 47 anos. Ele possui quatro filhos e era morador do bairro Santo André, em Criciúma. O acidente ocorreu por volta das 23h dessa sexta-feira (10), sem que houvesse feridos. Nada restou no local e a família busca ajuda da população para a recuperação. Móveis, eletrodomésticos e roupas estão sendo arrecadados.

Adelmo morava sozinho e veste roupas nos tamanhos 48 e G1. Já os calçados, são na numeração 40. As doações podem ser entregues na Rua Imbé, 55, bairro São Sebastião, CEP 88807185. Aqueles que preferirem contribuir com algum valor em dinheiro, podem efetuar um pix para 48998345572 (Delmer Limas de Medeiros) ou fazer por meio do site da vakinha, https://www.vakinha.com.br/vaquinha/casa-pegou-fogo-me-ajudem .

Segundo informações da irmã de Adelmo, Lilian Raupp, a casa era alugada. Por este motivo, não estão sendo arrecadados materiais de construção e sim móveis, eletrodomésticos e roupas. “Ele está sem nada mesmo. Não sobrou nada. Ele perdeu móveis que ainda estava pagando. Tudo o que vier de doação será bem-vindo”, disse Lilian.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Incêndio no Hotel Rech: polícia indicia responsável pelo local por homicídio culposo

Bombeiros atendem incêndio em caminhão e motociclista ferido em Pescaria Brava

Ocorrências foram registradas no mesmo momento na BR-101.

Morador de Urussanga que falsificou atestados para não trabalhar é condenado pelo Tribunal de Justiça

A 2ª Vara da Comarca de Urussanga, que condenou o réu à pena de um ano e dois meses de reclusão em regime aberto, substituída por prestação de serviços à comunidade pelo mesmo período.