Economia

Criciúma Shopping encerra 2015 com balanço positivo

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Mesmo com a retração econômica, o Criciúma Shopping comemora os resultados obtidos em 2015. O empreendimento fecha o ano com 97% de taxa de ocupação da área bruta locável (ABL). Só no segundo semestre, quatro novas operações entraram em funcionamento com a inauguração das lojas For Kids Moda Infantil, DL Cafeteria e Gelateria, Camarão da Ilha e Donna Moça Esmalteria e Cosméticos.

“Temos ainda mais uma operação fechada prestes a inaugurar, a Humberto Souza Alfaiataria, além de projetos em fase de negociação e prospecção para 2016”, revela o superintendente Jackson Roxo.

Outro dado positivo se refere ao número de visitantes, que teve incremento de 8% em relação ao ano passado, conforte levantamento a partir do fluxo de veículos no estacionamento.

Já o ano novo promete ser emblemático para o Criciúma Shopping, que vai comemorar 20 anos de atuação no mercado. O presente para os clientes será uma completa modernização da estrutura, já em fase de estudo e projeto.

“A revitalização inclui melhorias na fachada do prédio e no espaço interno, com troca de iluminação, piso, modernização dos banheiros, entre outras necessidades”, afirma o superintendente.

Visando ainda deixar o empreendimento mais atrativo para os consumidores em 2016, foi entregue, na última semana, a reforma no acesso de veículos e pedestres, devidamente adequado às necessidades de inclusão de toda a população.

Já para marcar os 20 anos de tradição no segmento, o departamento de marketing promete uma grande surpresa para os clientes.

“Será um ano especial para nós e para nossos consumidores. Grandes ações de marketing comemorativas, além de uma renovação da nossa identidade estão no planejamento”, adianta a gerente de marketing Deize Schetz.

Entre as primeiras ações do ano estão as já tradicionais Estação de Férias, em janeiro, com foco no público infantil, e o Bailinho de Carnaval, em fevereiro, que reúne famílias ao resgatar o saudosismo dos antigos carnavais de clube, além de contribuir com entidades beneficentes do município.

Colaboração: Caroline Bortot/Nazario & Bortot Consultoria em Comunicação