Esporte

Criciúma: Tenista é destaque no Sul Brasileiro

Laura Pedrotti, integrante do time da S.R. Mampituba/FME Criciúma, fica na segunda colocação da categoria 14 anos na quarta etapa da competição

Divulgação

A tenista da S.R. Mampituba/FME Criciúma, Laura Pedrotti foi vice-campeã da 4ª etapa do Circuito Sul Brasileiro de Verão na categoria 14 anos feminino. A competição foi realizada nas quadras da Sociedade Recreativa Mampituba e encerrou ontem. “A categoria 14 anos feminino foi a que nosso clube teve o melhor desempenho nesta etapa. Das quatro semifinalistas, três eram do Mampituba. O clube ainda se destacou na categoria 12 anos feminino em duplas com Lara Marinho que chegou na semifinal”, ressalta o técnico da equipe, Rodrigo Canuto.

Representaram o Mampituba, 14 tenistas do projeto em parceria com a FME nesta etapa do Sul Brasileiro. Agora o foco da equipe é a 5ª etapa do Circuito Sul Brasileiro de Verão que inicia amanhã, dia 26, em São Leopoldo no Rio Grande do Sul. “Tivemos um ótimo desempenho nessa etapa com um ganho satisfatório e ótima evolução de nossos tenistas. Agora eles viajam para São Leopoldo no Rio Grande do Sul e nosso foco está na 5ª etapa que começa na quarta”, destaca Canuto.

Além dele, acompanharam os tenistas do Mampituba no Sul Brasileiro, os técnicos da equipe Fernando Alves, Luiz Fernando Fernandes e Edlyn Mendes.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Operação “Street Cleaner” é deflagrada na cidade de Lauro Müller

Com o intuito de controlar o tráfico de drogas a ação foi realizada na região de Barreiro, no distrito de Guatá

Homem é achado morto em cama de hotel em SC

Ele estava no município para o evento de uma empresa de climatizadores evaporativos; vítima foi identificada como Geraldo Paulo Marques

Bandidos esquartejam vacas para roubar carne em cidade do Norte de SC

As vacas foram esquartejadas em uma fazenda na localidade de Mafra; prejuízo deve ser de mais de R$ 35 mil

Duas cidades de SC estão entre as mais solidárias do país segundo a ONU; saiba quais

Municípios são destaque no atendimento e acolhimento a refugiados e migrantes